Homem é preso suspeito de fazer arrastão na cidade de Nazária
De acordo com a Polícia Civil, o homem também realizava ameaças aos seus vizinhos para que eles não denunciassem suas práticas ilícitas.
Nesta sexta-feira (17), um homem de 32 anos, identificado pelas iniciais L.R.A.D.N. foi preso preventivamente por roubo, ameaça e outros delitos no município de Nazária, localizado na região Centro-Norte do Piauí.
De acordo com a Polícia Civil do Piauí (PC-PI), equipes da Delegacia de Nazária, com apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) e a Guarda Civil Municipal realizaram o cumprimento de um mandado de prisão preventiva e um mandado de busca e apreensão em desfavor do suspeito.
Ainda de acordo com a PC-PI, o indivíduo é suspeito de participar de um arrastão na região do município juntamente com três outros indivíduos. “Em outra ocasião em companhia de três comparsas ele realizou um arrastão em uma residência no município, onde chegou a fazer um disparo de arma de fogo. O preso ficará à disposição da Justiça", disse o delegado Alisson Landim, titular da Delegacia de Nazária.
O delegado informa também que o indivíduo realizava ameaças aos seus vizinhos para que eles não denunciassem suas práticas ilícitas. “Ele é conhecido por fazer ameaças com arma de fogo, intimidando os seus vizinhos que o denunciasse acerca de seus ilícitos, tráfico de drogas”, disse.
-
Operação policial prende suspeito de roubos na zona Sudeste de Teresina
De acordo com informações da polícia, a prisão aconteceu nessa sexta-feira (04). -
Homem morre após perder controle de caminhão em Nossa Senhora de Nazaré
O acidente aconteceu na manhã dessa sexta-feira (04) no quilômetro 247. -
Operação Personagens desarticula esquema de fraudes de R$ 12 milhões no Piauí
Os mandados foram cumpridos no Piauí, Maranhão e até na Itália; o grupo criava “personagens” para aplicar golpes com dados reais. -
Rafael Fonteles torna obrigatório o uso de câmeras corporais por policiais
O governador assinou o Decreto nº 23.697, que institui a obrigatoriedade, nessa quinta-feira (03). -
Polícia desarticula grupo que extorquia vítimas com imagens íntimas no Piauí e Maranhã
Segundo o delegado Humberto Mácola, um grupo usava perfis falsos em redes sociais para atrair suas vítimas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir