Condenado a mais de 30 anos de prisão no Piauí é capturado em Pernambuco
Segundo a polícia, como se não bastasse estar foragido, o homem ainda apresentou documento de identidade falsificado, resultando em sua autuação pelo crime de Falsidade Ideológica.
Na tarde dessa segunda-feira (13), um foragido da justiça do Piauí, condenado a mais de 30 anos de prisão por duplo homicídio, foi capturado pela Polícia Militar do Piauí (PM-PI) em uma ação integrada com a Polícia Militar dos estados de Pernambuco e Bahia.
De acordo com a PM-PI, o foragido identificado pelas iniciais A.S.S. foi preso após os policiais tomarem conhecimento de que ele estaria em Dormentes, uma cidade na divisa do Piauí e Pernambuco, limitando com o município de Acauã.
Após o recebimento desta informação, os integrantes das polícias envolvidas na ação passaram a trocar informações para localizar e capturar o indivíduo. Com isso, o homem foi encontrado nessa segunda-feira (13), no município de Santa Cruz, também em Pernambuco.
Segundo a polícia, como se não bastasse estar foragido, o homem ainda apresentou documento de identidade falsificado, resultando em sua autuação pelo crime de Falsidade Ideológica.
O condenado foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz (PE) para a adoção dos procedimentos cabíveis ais caso. A ação também contou com o apoio da Polícia Civil de Pernambuco.
-
Homem é assassinado com vários tiros na zona rural de Patos do Piauí
De acordo com a polícia, o crime aconteceu no final da tarde dessa terça-feira (20). -
PRF-PI apreende 1 kg de cocaína escondida em painel de veículo
Segundo informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal, antes da abordagem, os agentes notaram um comportamento suspeito do motorista -
Colisão entre carreta e carro deixa quatro pessoas mortas em Angical do Piauí
De acordo com a polícia, o acidente fatal aconteceu na manhã desta quarta-feira (20). -
Polícia Civil prende dois suspeitos de homicídio em praça no Centro de Teresina
De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu em maio deste ano na Praça João Luiz Ferreira. -
Polícia apreende adolescente suspeito de matar estudante no bairro Pedra Mole
Segundo a polícia, o suspeito foi apreendido e confessou a autoria do crime alegando se tratar de uma disputa territorial entre duas organizações criminosas que atuam na zona Leste da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir