Suspeito de estuprar menor com deficiência mental é preso em Queimada Nova
De acordo com a Polícia Civil, a prisão aconteceu nesta quarta-feira (15) após mandado de prisão expedido pelo juiz da Comarca de Paulistana.
Nesta quarta-feira (15), um homem identificado pelas iniciais E.N.S. foi preso suspeito de estupro de vulnerável na cidade de Paulistana. A Polícia Civil, por meio da Secretaria de Segurança Pública, atuou no cumprimento do mandado de prisão.
De acordo com a Polícia Civil, o crime teria como vítima uma menor de idade que possui deficiência intelectual. Após investigação foi averiguado a autoria e a materialidade do fato.
O delegado de polícia representou pela prisão preventiva, expedido pelo juiz da Comarca de Paulistana. O suspeito foi localizado no município de Queimada Nova, após buscas realizadas pela Polícia Civil.
A Polícia Civil informou ainda que o homem segue preso e a disposição da Justiça.
Denúncia
Para denunciar, de forma anônima ou não, casos de crimes que precisam de investigação, como tráfico de drogas, estupro, localização de fugitivos e outros, a Polícia Civil disponibiliza o número (89) 98817-6868. As autoridades mantêm a identificação do denunciante, bem como demais informações em sigilo.
-
Operação Interditados recuperou mais de 9 mil celulares no Piauí, diz Matheus Zanatta
O delegado destacou que, desde a implementação da operação, o Piauí se tornou referência no enfrentamento aos roubos de celulares. -
Ossada humana é encontrada às margens de rio em Luís Correia
Segundo as informações repassadas pelo 24⁰ Batalhão da Polícia Militar, os fragmentos foram encontrados por moradores da região nesta quinta-feira (21). -
Polícia Civil apreende carros roubados na zona Sul de Teresina
De acordo com a polícia, os veículos foram encontrados nesta quinta-feira (21) em uma casa usada para guardar carros roubados. -
Chico Lucas demite perito acusado de estuprar crianças em Teresina
A decisão foi publicada no dia 19 de novembro deste ano no Diário Oficial do Estado. -
Jovem é executado a tiros em frente ao trabalho no Parque Sul
Segundo informações preliminares, o homem foi alvejado na tarde desta quinta-feira (21) durante o horário de descanso do trabalho.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir