Polícia resgata 17 pássaros em cativeiro após denúncias em Teresina
De acordo com o Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA), as aves foram apreendidas em 15 gaiolas após denúncias recebidas pela Linha Verde do IBAMA.
Na manhã desta segunda-feira (13), o Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA) apreendeu 17 aves silvestres em situação de cativeiro em 15 gaiolas na cidade de Teresina.
De acordo com o batalhão da Polícia Militar, os agentes tomaram conhecimento dos animais em cativeiro após denúncias recebidas através da “Linha Verde” do IBAMA.
Foto: Divulgação/BPA

Apreensão de aves silvestres em Teresina.
As apreensões aconteceram durante uma série de abordagens e rondas em diversos bairros da capital. Ainda segundo o BPA, os pássaros resgatados são nativos da fauna local de espécies variadas, tais como: galos de campina, bigode e xexéus.
Mais conteúdo sobre:
Teresina
Piauí
Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA)
Instituto Brasileiro do Meio Ambiente - Ibama
Facebook
Veja também
-
Jovem é condenado a 25 anos de prisão por matar homem a pedradas no Piauí
A vítima foi assassinada no dia 20 de março de 2022, quando saía de uma festa na praça pública e a motivação do crime foi o preconceito, pois a vítima era homossexual. -
Polícia Civil prende homem por estupro em Manoel Emídio
De acordo com informações da Polícia Civil, o homem foi detido nesta quarta-feira (02). -
Falso mototaxista é preso suspeito de fazer delivery de drogas em Picos
O suspeito utilizava um colete de mototáxi sem registro para despistar as autoridades e facilitar a entrega de entorpecentes. -
Operação da Polícia Federal cumpre mandado em loja de shopping em Teresina
A operação visa desarticular uma organização criminosa especializada na importação e no comércio fraudulento de eletrônicos nos estados do Pará e Piauí. -
Homem é preso suspeito de vários assaltos na zona Norte de Teresina
A prisão ocorreu na tarde dessa terça-feira (1), no bairro São Joaquim; o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir