Viagora

Ministério Público do Piauí autoriza realização de concurso com 30 vagas

De acordo com Cleandro Moura, o aperfeiçoamento do quadro de funcionários faz parte das diretrizes da gestão.

Nessa quarta-feira (08), o Procurador-Geral de Justiça do Piauí, Cleandro Moura, assinou a Portaria nº 764/2023, que autoriza a realização de concurso público para a ocupação de 15 cargos de analista ministerial, com nível superior, e de 15 cargos de técnico ministerial, com nível médio. O documento foi publicado no Diário Oficial Eletrônico do Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI).

De acordo com Cleandro Moura, o aperfeiçoamento do quadro de funcionários faz parte das diretrizes da gestão.

Foto: Matheus Santos/ ViagoraMinistério Publico do Piauí - MPPI
Ministério Publico do Piauí - MPPI

“Os membros e servidores do Ministério Público do Estado do Piauí que constroem a instituição e prezam pela prestação de um serviço de qualidade à sociedade piauiense. A instauração do processo de realização de mais um concurso público é muito importante para nós, visto que, por essa via, admitiremos mais integrantes capacitados e oferecemos oportunidades para diversos profissionais, com isonomia e eficiência”, explicou o Procurador-Geral.

Ainda conforme Cleandro, a comissão organizadora do concurso será presidida pela Procuradora de Justiça Zélia Saraiva Lima. A comissão ficará responsável pela edição das normas necessárias, com a publicação de editais e portarias.

O MPPI destacou que o cronograma do certame será definido pela comissão organizadora, seguindo o transcurso do trabalho.

A escolha dos cargos oferecidos  ocorrerá a critério da Administração, após a homologação dos resultados, e estará condicionado à existência de vagas.

SEI_MPPI-0429878-Portaria-PGJ-1

SEI_MPPI-0429871-Portaria-PGJ

Facebook
Veja também