Carro da Secretaria de Saúde de Santa Cruz do Piauí pega fogo
De acordo com a Polícia, o incêndio aconteceu nessa terça-feira (07), em Barro Duro.
Um veículo da prefeitura Municipal de Santa Cruz do Piauí, incendiou na tarde dessa terça-feira (07), na BR 316, na cidade de Barro Duro.
O carro, modelo Chevrolet Spin, era utilizado pela Secretaria Municipal de Saúde para o transporte de pacientes do município que realizam exames, consultas e tratamento de saúde fora do domicílio.

De acordo com a Polícia, no momento das chamas, o carro partia de Teresina com destino a Santa Cruz. Além do motorista, outras pessoas do município estavam a bordo, porém, ninguém ficou ferido. As causas do acidente ainda são desconhecidas.
Nas redes sociais, a Secretaria Municipal de saúde de Santa Cruz do Piauí, divulgou uma nota de esclarecimentos, e informou que já foi providenciado transporte para os pacientes. Confira a nota a íntegra:
“A Secretaria Municipal de Saúde comunica a todos que nesta tarde de terça-feira, dia 07 de fevereiro, aconteceu um incidente com o veículo SPIN o qual transportava pacientes de Teresina-PI nas proximidades do município de Barro Duro-PI, que veio a incendiar e felizmente todos que estavam à bordo estão bem, sem ferimentos e seguros, e que a administração municipal já providenciou transporte para trazer os pacientes e acionou as medidas de segurança cabíveis para conter o ocorrido”.
-
Criminoso é morto a tiros em praça na zona Leste de Teresina
A principal suspeita é de que o jovem estava realizando um assalto e um policial reagiu, atingindo o suspeito. -
Denarc prende suspeitos de integrar facção em operação no Alto da Ressurreição
A ação ocorreu em um prédio abandonado conhecido como “Laje” e tem como objetivo o combate ao tráfico de drogas. -
PRF apreende carga com 38,01 m³ de madeira ilegal na BR-316 em Picos
A ação ocorreu durante uma fiscalização de rotina na BR-316, no km 294 da rodovia. -
PF prende homem com celulares e tablets sem nota fiscal no Aeroporto de Teresina
O suspeito foi encaminhado a sede da PF, mas, após os procedimentos cabíveis, foi posto em liberdade mediante pagamento de fiança. -
Polícia Civil do Piauí deflagra operações contra crimes cibernéticos em São Paulo
Durante a ação, sete pessoas foram presas suspeitas de integrar quadrilhas que aplicavam golpes por meio de sites falsos e falsas centrais de atendimento.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir