Detento morre com suspeita de tuberculose na Casa de Custódia
De acordo com a Secretaria de Estatual de Justiça (Sejus), o interno recebeu atendimento médico na unidade e na rede pública de saúde, mas não resistiu e veio a óbito nessa sexta-feira (24).
Na última sexta-feira (24), um detendo identificado como Paulo César morreu com suspeita de tuberculoso na Penitenciária Prof. José Ribamar Leite, antiga Casa de Custódia de Teresina. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estatual de Justiça (Sejus) neste sábado (25).
De acordo com a Sejus, o interno chegou a receber atendimento médico na unidade penitenciaria e na rede pública de saúde, contudo não resistiu aos sintomas e veio a óbito.
A tuberculose é uma doença bacteriana infecciosa que acomete principalmente os pulmões. Dentre os sintomas causados pela doença transmitida pelo Mycobacterium tuberculosis, o bacilo de Koch, estão tosse por mais de duas semanas, produção de catarro, febre, sudorese, cansaço e dor no peito.
Confira na nota na íntegra
A Gerência da Penitenciária Prof. José Ribamar Leite, em Teresina, informa que o interno Paulo César Rodrigues Santos faleceu nesta sexta-feira (24), com suspeita de tuberculose. A unidade esclarece que o interno recebeu atendimento médico na unidade e na rede pública de saúde, mas, infelizmente, veio a óbito.
Teresina
Piauí
Casa de Custódia de Teresina
Penitenciária Professor José Ribamar Leite
-
Homem é assassinado com vários tiros no município de Floriano
Conforme informações preliminares, a vítima foi morta na tarde deste domingo (18), na rua Aluísio Ribeiro, no bairro Planalto Bela Vista. -
Criminosos invadem casa da vice-prefeita de São Raimundo Nonato e furtam joias
O crime ocorreu na madrugada desse sábado (17), enquanto a gestora e sua família estavam em outro imóvel. -
Caminhoneiro fica gravemente ferido ao colidir contra meio-fio em Oeiras
O acidente ocorreu na noite desse sábado (17), no km 249,4 da rodovia; falha no freio é a causa presumida. -
Homem é preso acusado de apropriação de carga avaliada em R$ 270 mil em Teresina
De acordo com denúncia feita por uma empresa, o motorista foi contratado para transportar uma carga do Tocantins para a cidade de Teresina. -
Polícia desarticula caça ilegal e resgata animais silvestres em Dom Inocêncio
A ação ocorreu na noite desse sábado (17) e resultou no resgate de dois tatus que, em seguida, foram soltos em área segura.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir