Polícia Civil indicia três acusados pela morte de Flávia Wanzeler
De acordo com o delegado Francisco Costa, o Baretta, Biel, Macapá e Ceará foram indiciados por latrocínio, na modalidade consumada e tentada.
Nesta quinta-feira (23), o coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Costa, o Baretta, em entrevista ao Viagora, falou sobre a conclusão do inquérito que investigava a morte da estudante de medicina, Flávia Wanzeler, de 23 anos, no último dia 12.
De acordo com Baretta, os três acusados do latrocínio que tirou a vida da jovem foram indiciados. “Foi concluído o inquérito e remetido à Justiça. Então eles foram indiciados por latrocínio, que é o roubo seguido de morte, na modalidade consumada e também na tentada".

O delegado explicou ainda que apesar do disparo que matou Flávia ter sido efetuado pelo indivíduo identificado como Biel, os outros dois, identificados como Macapá e Ceará também responderão pelo crime.
“Quando três indivíduos saem para cometer assaltos a mão armada e somente um está armado e efetua o tiro, mas os outros sabem que ele estava em posse do revólver para realizar roubos, há uma previsibilidade do resultado. Portanto, todos respondem pelo mesmo crime”, explicou o coordenador do DHPP.

Sobre o caso
No último dia 12, uma estudante de medicina identificada como Flávia Wanzeler, de 23 anos, morreu atingida com tiros de arma de fogo durante uma tentativa de assalto na Avenida Homero Castelo Branco na zona Leste de Teresina. A jovem estava em um veículo com o seu namorado, que não foi atingido.
Flávia chegou a ser encaminhada em estado grave para um hospital particular na capital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O tiro foi disparado pela arma apreendida com um suspeito identificado como Biel, que foi preso em Caxias no Maranhão.
Teresina
Piauí
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP
Delegado Barêtta
Polícia Civil do Piauí
-
Operação Personagens desarticula esquema de fraudes de R$ 12 milhões no Piauí
Os mandados foram cumpridos no Piauí, Maranhão e até na Itália; o grupo criava “personagens” para aplicar golpes com dados reais. -
Rafael Fonteles torna obrigatório o uso de câmeras corporais por policiais
O governador assinou o Decreto nº 23.697, que institui a obrigatoriedade, nessa quinta-feira (03). -
Polícia desarticula grupo que extorquia vítimas com imagens íntimas no Piauí e Maranhã
Segundo o delegado Humberto Mácola, um grupo usava perfis falsos em redes sociais para atrair suas vítimas. -
Colisão entre van e caminhão deixa seis mortos em São Braz do Piauí
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, os veículos colidiram frontalmente na manhã desta quinta-feira (03). -
Suspeito de estuprar criança de 11 anos é preso em Cajazeiras do Piauí
De acordo com o Grupamento Policial Militar (GPM) do município, o crime aconteceu no Assentamento Oziel Pereira e o suspeito é companheiro da avó da vítima.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir