Homem tenta matar a tiros ex-companheira em Francisco Macedo
De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), o crime aconteceu na manhã dessa quarta-feira (22), no município de Francisco Macedo.
Na manhã dessa quarta-feira (22), por volta das 8h, um homem é suspeito de tentar matar a tiros, sua ex-companheira, na localidade Comboeiro, localizado na zona Rural do município de Francisco Macedo.
De acordo com a polícia, o homem foi identificado pelas iniciais G.J.A. e na hora do crime, efetuou dois disparos contra a vítima, porém, não acertou nenhum dos disparos. Segundo a polícia, toda a ação foi premeditada, pois o suspeito não se conformava com o fim do relacionamento.
Para atender a ocorrência, foram acionadas as polícias militares de Francisco Macedo, Macrolândia, Alegrete e Padre Marcos. Em um matagal, foi apreendida uma arma, revolver cal.32, que foi usada no crime.
Conforme a polícia, até o momento o suspeito ainda não foi localizado, mas garante que diligências estão sendo feitas para a captura do homem.
Com informações do Cidades na Net.
-
Jovem é condenado a 25 anos de prisão por matar homem a pedradas no Piauí
A vítima foi assassinada no dia 20 de março de 2022, quando saía de uma festa na praça pública e a motivação do crime foi o preconceito, pois a vítima era homossexual. -
Polícia Civil prende homem por estupro em Manoel Emídio
De acordo com informações da Polícia Civil, o homem foi detido nesta quarta-feira (02). -
Falso mototaxista é preso suspeito de fazer delivery de drogas em Picos
O suspeito utilizava um colete de mototáxi sem registro para despistar as autoridades e facilitar a entrega de entorpecentes. -
Operação da Polícia Federal cumpre mandado em loja de shopping em Teresina
A operação visa desarticular uma organização criminosa especializada na importação e no comércio fraudulento de eletrônicos nos estados do Pará e Piauí. -
Homem é preso suspeito de vários assaltos na zona Norte de Teresina
A prisão ocorreu na tarde dessa terça-feira (1), no bairro São Joaquim; o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir