Carro atola em calçamento deteriorado no Conjunto Nova Teresina
Um morador da região relatou que essa não é a primeira vez em que um veículo fica preso devido ao calçamento no bairro.
Nesse domingo (19), moradores do Conjunto Nova Teresina, denunciaram a falta de mobilidade urbana na área. A Rua 1, localizada no bairro Aroeiras, está com parte do calçamento comprometido, o que causou o atolamento de um carro.
Em vídeo enviado ao Viagora, um morador da Rua 1 denuncia que um carro ficou atolado ao tentar passar pela área onde o calçamento deteriorado, e só foi retirado com auxílio de um reboque.
Ainda na gravação, o morador relata que essa não a primeira vez que um veículo fica preso devido à situação da rua. Segundo ele, o Poder Público parece não dar a atenção devida para a mobilidade urbana do bairro, já que até o momento não realizou o conserto da via.
Outro lado
Ao Viagora a Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD Norte) informou que ainda nesta semana, enviará uma equipe de engenharia ao local para realizar um levantamento de informações e tomar as providências cabíveis.
Facebook
Veja também
-
Sancionada lei que cria fundo de reparação às vítimas de crimes no Piauí
O projeto de lei visa garantir assistência e reparação de danos físicos, psíquicos, morais e materiais às vítimas de crimes cometidos com violência. -
Rafael Fonteles transmite cargo ao vice-governador e embarca para Oriente Médio
Rafael Fonteles explicou que vai integrar a comitiva como presidente do Consórcio Nordeste junto a governadores e vice-governadores dos outros oito estados da região. -
Ministério Público investiga UESPI por atrasar pagamentos de bolsas para cotistas
A Universidade Estadual do Piauí informou que não foi notificada sobre o assunto. -
Rafael Fonteles nomeia 50 aprovados em concursos para analistas
Os candidatos foram aprovados no certame regido pelos seguintes editais: nº 01/2024 e nº 02/2024. -
MP recomenda que FMS de Teresina atualize página virtual de medicamentos
A FMS tem 30 dias para acatar as medidas e facilitar o acesso às informações sobre medicamentos fornecidos pela rede municipal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir