Carro atola em calçamento deteriorado no Conjunto Nova Teresina
Um morador da região relatou que essa não é a primeira vez em que um veículo fica preso devido ao calçamento no bairro.
Nesse domingo (19), moradores do Conjunto Nova Teresina, denunciaram a falta de mobilidade urbana na área. A Rua 1, localizada no bairro Aroeiras, está com parte do calçamento comprometido, o que causou o atolamento de um carro.
Em vídeo enviado ao Viagora, um morador da Rua 1 denuncia que um carro ficou atolado ao tentar passar pela área onde o calçamento deteriorado, e só foi retirado com auxílio de um reboque.
Ainda na gravação, o morador relata que essa não a primeira vez que um veículo fica preso devido à situação da rua. Segundo ele, o Poder Público parece não dar a atenção devida para a mobilidade urbana do bairro, já que até o momento não realizou o conserto da via.
Outro lado
Ao Viagora a Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD Norte) informou que ainda nesta semana, enviará uma equipe de engenharia ao local para realizar um levantamento de informações e tomar as providências cabíveis.
Facebook
Veja também
-
Semec abre nova fase de renovação das matrículas para 2025 na segunda
O Secretário Municipal de Educação, professor Reinaldo Ximenes informou que nesta segunda etapa o período de matrículas é de 25 a 29 de novembro. -
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina. -
Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado. -
TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina. -
Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir