Strans fiscalizou trânsito durante o Corso de Teresina 2023
De acordo com a pasta, cerca de 32 agentes estiveram no local realizando modificações nas rotas da região do evento.
Neste domingo (12), a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), divulgou que garantiu a segurança dos foliões que foram ao Corso de Teresina 2023, que aconteceu nesse sábado (11) na avenida Raul Lopes, na zona Leste da capital.
De acordo com a Strans, cerca de 32 agentes de trânsitos estiveram no local para oferecer segurança aos condutores, realizando modificações nas rotas da região do evento.

O superintendente da pasta, Bruno Pessoa, destaca que foi feito todo um trabalho e planejamento do Corso, através das ações dos agentes de trânsito da Strans e de todos os órgãos envolvidos na grande festa.
“A Prefeitura de Teresina, através da Strans, executou tudo que foi planejado junto as outras secretarias e órgãos de segurança pública e de trânsito e garantiu a segurança viária dos foliões e dos condutores de Teresina, através das vias que foram interditadas no início da tarde. Nossos agentes trabalharam, desde o início da manhã, até a dispersão e o término do Corso, em uma festa grandiosa realizada pela Prefeitura de Teresina”, declarou.
Conforme a Superintendência, as equipes estiveram em 18 pontos de interdições de vias perpendiculares na av. Raul Lopes, assim como na av. Jóquei Clube, av. Ininga, av. Dom Severino, av. Universitária, na Ponte Estaiada e nas proximidades do evento para garantir fluidez no trânsito, além de evitar acidentes.
Corso
O Corso 2023 foi uma realização da Prefeitura de Teresina, através da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC), e contou com o apoio da Secretaria de Comunicação (Semcom). A partida aconteceu da rotatória da av. Raul Lopes com cruzamento da Jóquei Clube, e seguiu na Ponte Estaiada, na subida da av. Dom Severino.
Teresina
Piauí
Prefeitura de Teresina
Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC)
Corso de Teresina 2023
Superintendente da Strans, Bruno Pessoa
-
CPE Cível de Teresina movimenta mais de 41 mil processos em fevereiro
A atuação possibilitou a baixa de 961 processos e garantiu à CPE Cível I um Índice de Atendimento à Demanda de 100,48%. -
Projeto Samba no Coreto retorna à Praça Pedro II com nova temporada
O evento vai iniciar às 19h e terá como atração de abertura Junior Trezeguet & Samba de Responsa. -
Mel produzido no Piauí é exportado para países da União Europeia
Conforme o levantamento, o Piauí é o segundo maior produtor de mel do Brasil, exportando mais de R$ 100 milhões por ano em mel e outros produtos apícolas. -
Whindersson Nunes anuncia nova turnê após internação psiquiátrica
Em uma publicação nas redes sociais, o humorista informou que os shows serão realizados em abril e maio deste ano. -
Reforma do Abrigo São José em Parnaíba será entregue na sexta
Segundo a Sasc, o Abrigo São José acolhe idosos em situação de vulnerabilidade social há 93 anos, sendo a única Instituição de Longa Permanência (ILPI) no município.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir