Flaviana Veras se filia ao PT e vai disputar prefeitura de Parnaíba
A pedagoga e assistente social é esposa do deputado federal Florentino Neto e afirmou que almeja ser a primeira prefeita da cidade litorânea.
O Partido dos Trabalhadores (PT) do Piauí aumentou seu quadro de filiados, na última sexta-feira (10), a pedagoga e assistente social Flaviana Veras ingressou no campo político durante programação de aniversário da sigla no município de Parnaíba. A nova petista é esposa do deputado federal Florentino Neto e declarou que vai disputar a prefeitura da cidade litorânea nas eleições de 2024.
O evento ocorreu na sede do PT e também foi prestigiado pela deputada Janaina Marques, a secretária estadual das Mulheres Zenaide Lustosa, a secretária de relações sociais Núbia Lopes, o presidente do PT de Parnaíba, Francisco Dourado, vereadores da cidade e lideranças políticas da região.
Flaviana já atuava na militância como simpatizante, além disso por ser de Parnaíba, nascida no bairro Nossa Senhora do Carmo, um dos mais antigos, a petista afirma que conhece as demandas da cidade e suas problemáticas.
Na gestão de Florentino Neto em 2012, Flaviana Veras fez contribuições no setor da área social a partir de projetos inclusivos e inovadores, agora a pedagoga almeja ser a primeira prefeita de Parnaíba.
No evento de filiação, o deputado federal avaliou o nome da pedagoga para 2024. “Acredito que Flaviana poderá engrandecer o debate político sobre o futuro de Parnaíba. Ela é articulada, trabalhadora e destemida”, diz o deputado Florentino.
A nova filiada afirmou que o PT garantiu uma experiência partidária e destacou que tem prioridade em defender causas sociais, em especial as pessoas em vulnerabilidade.
“Eu tenho uma gratidão imensa a essa cidade que sempre me deu tudo: minha família, meus amigos e minha formação profissional. Sou grata ao PT pela experiência de vida partidária que me permitiu ter. Estou à disposição para qualquer que seja a missão, da mais simples a mais complexa, e exercerei sempre comprometida com o desenvolvimento humano, acolhendo prioritariamente os mais vulneráveis”, destaca ela.
-
Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros. -
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir