Flaviana Veras se filia ao PT e vai disputar prefeitura de Parnaíba
A pedagoga e assistente social é esposa do deputado federal Florentino Neto e afirmou que almeja ser a primeira prefeita da cidade litorânea.
O Partido dos Trabalhadores (PT) do Piauí aumentou seu quadro de filiados, na última sexta-feira (10), a pedagoga e assistente social Flaviana Veras ingressou no campo político durante programação de aniversário da sigla no município de Parnaíba. A nova petista é esposa do deputado federal Florentino Neto e declarou que vai disputar a prefeitura da cidade litorânea nas eleições de 2024.
O evento ocorreu na sede do PT e também foi prestigiado pela deputada Janaina Marques, a secretária estadual das Mulheres Zenaide Lustosa, a secretária de relações sociais Núbia Lopes, o presidente do PT de Parnaíba, Francisco Dourado, vereadores da cidade e lideranças políticas da região.

Flaviana já atuava na militância como simpatizante, além disso por ser de Parnaíba, nascida no bairro Nossa Senhora do Carmo, um dos mais antigos, a petista afirma que conhece as demandas da cidade e suas problemáticas.
Na gestão de Florentino Neto em 2012, Flaviana Veras fez contribuições no setor da área social a partir de projetos inclusivos e inovadores, agora a pedagoga almeja ser a primeira prefeita de Parnaíba.
No evento de filiação, o deputado federal avaliou o nome da pedagoga para 2024. “Acredito que Flaviana poderá engrandecer o debate político sobre o futuro de Parnaíba. Ela é articulada, trabalhadora e destemida”, diz o deputado Florentino.
A nova filiada afirmou que o PT garantiu uma experiência partidária e destacou que tem prioridade em defender causas sociais, em especial as pessoas em vulnerabilidade.
“Eu tenho uma gratidão imensa a essa cidade que sempre me deu tudo: minha família, meus amigos e minha formação profissional. Sou grata ao PT pela experiência de vida partidária que me permitiu ter. Estou à disposição para qualquer que seja a missão, da mais simples a mais complexa, e exercerei sempre comprometida com o desenvolvimento humano, acolhendo prioritariamente os mais vulneráveis”, destaca ela.
-
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal. -
Justiça afasta vereadora Tatiana Medeiros da Câmara de Teresina após operação da PF
A decisão do 1º juízo de Garantias da Justiça Eleitoral do Piauí foi determinada após indícios de que a campanha da vereadora teria sido custeada com recursos ilícitos advindos de facção. -
Estou sofrendo perseguição política, declara Tatiana Medeiros sobre PSB
A parlamentar comentou sobre a decisão do seu partido em afastá-la da secretaria-geral da comissão executiva da sigla.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir