Permanecerei no Republicanos, não tenho planos de sair, diz Dr. Pessoa
O prefeito de Teresina também falou sobre as mudanças na administração municipal e alianças políticas.
O Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), falou ao Viagora, sobre as mudanças na administração municipal e alianças políticas.
O chefe do executivo municipal, destaca que haverá mais mudanças em sua administração, além de alterações políticas. “Agora por diante é mudança administrativa, e eu vou começar agora nas mudanças políticas, porque na administrativa já está acontecendo”, frisou.
Dr. Pessoa cita a sua aliança com o deputado estadual e Superintendente de Ações Administrativas Descentralizadas Sul (SAAD-Su Jeová Alencar (Republicanos). "Muitos esperavam que a relação política estremecesse, mas o prefeito segue firme com o parlamentar"
O republicano também destaca sobre deputado, Pr. Gessivaldo Isaías (Republicanos), que se alinhou nos diálogos. “De relevante, todo mundo achava que eu não iria junto ao Jeová, mas está tudo acertado. Então o pastor Gessivaldo que não era alinhado direitinho, só se aproveitou, agora está alinhado”, cravou o gestor.
Proximidade com o PT
Sobre as conversas que estavam avançadas em relação ao apoio do Partido dos Trabalhadores (PT), o prefeito frisa que as “portas estão abertas” para políticos da base do governo, mas no momento os diálogos deram uma “estagnada”. “Portas abertas. Mas, a possibilidade de fluir agora é aproxima de zero. Deu uma estagnada total”, afirmou.
Republicanos
Indagado se permanecerá no Republicanos, Dr. Pessoa diz que continuará por recomendação do diretório nacional. “Segundo o presidente nacional, disse que daqui para 2026 ninguém me tira. Vou ter mais de um partido, mas o Republicanos está lá de prego batido e ponta virada, permanecerei no Republicanos, não tenho planos de sair”, declarou.
Teresina
Piauí
Dr. Pessoa
Prefeitura de Teresina
Republicanos
Strans
James Guerra
-
Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros. -
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir