Funcionário de banco de Teresina é preso tentando fugir com R$ 1 milhão
De acordo com o Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), a prisão aconteceu nessa segunda-feira (31).
Nessa segunda-feira (31), a Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), prendeu um funcionário de uma agência do Banco do Brasil de Teresina por crime de peculato.
Conforme a polícia, a prisão se deu após a polícia, o banco acionou o Greco para informando que havia indícios que um de seus funcionários estaria sendo vítima de um crime na modalidade "sapatinho". Iniciado o trabalho de investigação, policiais do Greco descartaram essa possibilidade.
A equipe policial do Piauí conseguiu localizar o funcionário na cidade de Camocim-CE, solicitando apoio a Polícia Militar do Ceará.
Ainda de acordo com a polícia, o funcionário foi abordado por policiais do estado vizinho e no veículo do mesmo foi encontrado dinheiro e uma chave de um dos cofres da agência. Diante dessas informações, policiais do Greco foram a residência do funcionário e lá foi apreendida outra quantia de dinheiro. A instituição bancária contabiliza um desfalque de R$ 1.200.000,00 (um milhão de duzentos mil reais), sendo o principal suspeito o funcionário.
Teresina
Piauí
Polícia Civil do Piauí
Grupo de Repressão ao Crime Organizado - GRECO
-
Operação Interditados recuperou mais de 9 mil celulares no Piauí, diz Matheus Zanatta
O delegado destacou que, desde a implementação da operação, o Piauí se tornou referência no enfrentamento aos roubos de celulares. -
Ossada humana é encontrada às margens de rio em Luís Correia
Segundo as informações repassadas pelo 24⁰ Batalhão da Polícia Militar, os fragmentos foram encontrados por moradores da região nesta quinta-feira (21). -
Polícia Civil apreende carros roubados na zona Sul de Teresina
De acordo com a polícia, os veículos foram encontrados nesta quinta-feira (21) em uma casa usada para guardar carros roubados. -
Chico Lucas demite perito acusado de estuprar crianças em Teresina
A decisão foi publicada no dia 19 de novembro deste ano no Diário Oficial do Estado. -
Jovem é executado a tiros em frente ao trabalho no Parque Sul
Segundo informações preliminares, o homem foi alvejado na tarde desta quinta-feira (21) durante o horário de descanso do trabalho.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir