Mulher é espancada e tem casa incendiada na zona Sul de Teresina
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 00h quando o homem invadiu a casa da vítima no bairro Vamos Ver o Sol.
Na madrugada dessa quinta-feira (07), uma mulher foi espancada e teve a casa incendiada após um homem invadir a residência, localizada no bairro Vamos Ver o Sol, na zona Sul de Teresina.
De acordo com informações da Polícia Militar repassadas ao Viagora, o crime aconteceu por volta de 00h quando o homem invadiu a casa e atacou a vítima que resistiu, mas foi espancada até perder a consciência.
O homem ateou fogo na residência, que destruiu todos os móveis, e depois fugiu. A mulher conseguiu acionar uma viatura da PM que constatou os fatos, ela foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com machucados no rosto e queimaduras pelo corpo.
As chamas foram contidas por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Familiares da vítima se responsabilizaram em registrar um Boletim de Ocorrência para auxiliar na identificação do suspeito.
A Polícia Civil do Piauí está investigando o caso.
-
Homem é executado a tiros dentro de oficina de motos em Parnaíba
O fato ocorreu na na comunidade Fazendinha na tarde desta quarta-feira (4). -
Homem é preso com 220 pedras de crack na Vila Mandacarú em Teresina
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito também possuía 57 invólucros de cocaína e 46 invólucros de maconha. -
Colégio CPI diz que está acompanhando investigação após estudante ser baleado
A direção do colégio afirmou que está prestando assistência necessária para a família do jovem ferido e manifestou consternação quanto ao caso. -
Pai de aluna que atirou contra namorado no CPI diz que filha está arrependida
De acordo com o policial, o relacionamento entre os estudantes era recente e tinha menos de seis meses. A arma ficava guardada em um armário trancado, mas a jovem conseguiu o acesso. -
Aluna do CPI teria atirado em namorado por desavenças no relacionamento, diz polícia
Segundo a polícia, a arma utilizada era de calibre 9 milímetros e, além disso, uma peixeira também foi encontrada na mochila da adolescente.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir