Meu foco é a segurança e não a política, declara Matheus Zanatta
O convite para se filiar ao MDB partiu do presidente do Diretório Municipal em Teresina, vereador Zé Nito, mas o delegado Matheus Zanatta não aceitou integrar a sigla.
Nessa quarta-feira (06), o presidente do Diretório Municipal do MDB em Teresina, vereador Zé Nito, confirmou que convidou o Superintendente de Operações Integradas, delegado Matheus Zanatta para se filiar a sigla com o objetivo de disputar as eleições municipais de 2024.
O parlamentar teceu elogios ao trabalho desempenhado pelo delegado de Polícia Civil e afirmou que Zanatta não quis se filiar para compor chapa no MDB.

“Eu particularmente conversei com ele e ele me disse que no momento não. O Matheus Zanatta está fazendo um brilhante trabalho na pasta, inclusive com destaque nacional, e é nosso amigo, mas até o momento ele não é filiado”, explicou.

Em entrevista ao Viagora, o delegado Matheus Zanatta declarou que está focado na segurança pública. “Não é verídico eu entrar na chapa do MDB, meu foco é a segurança e não a política”, disse Matheus Zanatta.
Com informações de Alessandra Fonseca
Teresina
Piauí
Matheus Zanatta
Movimento Democrático Brasileiro - MDB
Eleições 2024
-
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa. -
Doadoras de leite materno terão isenção em concurso público no Piauí
O projeto de autoria da deputada Ana Paula foi aprovado na Alepi e segue para sanção do Governo do Estado. -
Juiz mantém prisão preventiva da vereadora Tatiana Medeiros
A decisão foi adotada pelo juiz Luiz Henrique Moreira Rêgo, que também determinou a transferência da vereadora para o Quartel do Comando Geral.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir