Wilson Brandão defende entendimento entre pré-candidatos da oposição
O deputado estadual afirmou que o cenário ainda está em construção no grupo político de oposição e deve se concretizar até março de 2024.
A meta de conseguir uma unidade na oposição ainda é perseguida pelo grupo político, conforme o deputado estadual Wilson Brandão (Progressistas), em entrevista ao Viagora, o cenário está em construção e deve se concretizar até março de 2024.
O parlamentar declarou que o momento é de incertezas, fato que tem sido percebido em todos os blocos partidários que pretendem disputar o pleito municipal.

“O cenário está se formando ainda, tanto na oposição, quanto do governo e na prefeitura ainda existem muitas incertezas. Eu acredito que somente no final de março, quando se encerram os prazos para filiação, teremos uma radiografia mais nítida do cenário”, explicou.
Wilson Brandão destacou que apoia a pré-candidatura de Sílvio Mendes (União Brasil) e que vai buscar o entendimento com todos os postulantes para firmar o consenso.
“Acredito que ainda vamos lutar muito para buscar a unidade da oposição. Vamos apoiar o Dr. Sílvio Mendes, assim como em 2022, não tivemos êxito, mas somos muito disciplinados partidariamente, então votamos em Dr. Sílvio Mendes. Vamos buscar o entendimento com todos os pré-candidatos da oposição”, complementou.
Com informações de Alessandra Fonsenca
-
OAB-PI diz que prisão de Tatiana Medeiros violou prerrogativa
Conforme a OAB-PI, o acompanhamento durante a prisão de um advogado é uma garantia do estatuto da advocacia e o descumprimento dessa medida representa uma afronta à lei federal. -
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal. -
Justiça afasta vereadora Tatiana Medeiros da Câmara de Teresina após operação da PF
A decisão do 1º juízo de Garantias da Justiça Eleitoral do Piauí foi determinada após indícios de que a campanha da vereadora teria sido custeada com recursos ilícitos advindos de facção.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir