Apoio do Rafael a minha pré-candidatura em Altos já é fato, diz Warton
O pré-candidato a prefeito de Altos afirmou ainda que está organizando sua pré-campanha eleitoral para as eleições municipais do próximo pleito.
O deputado estadual Warton Lacerda (PT) falou ao Viagora sobre sua pré-candidatura a prefeito de Altos e reforçou a importância do apoio de Rafael Fonteles, governador do Piauí, diante do seu peso eleitoral. O parlamentar também fez uma análise do panorama de 2023.
Refletindo sobre sua atuação no legislativo, Warton destacou a aprovação de projetos no desenvolvimento do Piauí. Na política, o deputado afirma que está organizando sua pré-campanha eleitoral para as eleições municipais do próximo pleito.

“Em 2023 nós trabalhamos muito, aprovamos muitos projetos em benefício a população principalmente no desenvolvimento do estado. Para 2024 meu nome está lançado como pré-candidato a prefeito de Altos pelo Partido dos Trabalhadores com o apoio da base governista. Vamos trabalhar forte em uma campanha que se inicia a partir de janeiro, que já é ano eleitoral, com aspecto de levar obras, levar desenvolvimento para a cidade de Altos, visitar as famílias, visitar as pessoas e ir para uma campanha que com fé em Deus será vencedora”, ressaltou.
Para o ano que vem, o parlamentar explicou que está traçando estratégias e montando o plano de governo, além de pensar em ações que aproximem o eleitorado.
“Agora estamos trabalhando nas ações dentro do município. Isso aqui é fato, minha candidatura tá posta com o apoio do governador. A partir de janeiro agora a gente vai trabalhar o plano de governo, as estratégias de campanha, a questão de marketing e planejamento dentro do município”, explicou.
Questionado sobre os possíveis nomes para vice, o petista destacou que a indicação deve ser pensando com todo o grupo da base governista. "Existem alguns nomes, mas isso não depende só da gente, depende do grupo. Então, isso vai ser ainda analisado e colocado no momento certo", pontuou.
-
OAB-PI diz que prisão de Tatiana Medeiros violou prerrogativa
Conforme a OAB-PI, o acompanhamento durante a prisão de um advogado é uma garantia do estatuto da advocacia e o descumprimento dessa medida representa uma afronta à lei federal. -
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal. -
Justiça afasta vereadora Tatiana Medeiros da Câmara de Teresina após operação da PF
A decisão do 1º juízo de Garantias da Justiça Eleitoral do Piauí foi determinada após indícios de que a campanha da vereadora teria sido custeada com recursos ilícitos advindos de facção.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir