Apoio do Rafael a minha pré-candidatura em Altos já é fato, diz Warton
O pré-candidato a prefeito de Altos afirmou ainda que está organizando sua pré-campanha eleitoral para as eleições municipais do próximo pleito.
O deputado estadual Warton Lacerda (PT) falou ao Viagora sobre sua pré-candidatura a prefeito de Altos e reforçou a importância do apoio de Rafael Fonteles, governador do Piauí, diante do seu peso eleitoral. O parlamentar também fez uma análise do panorama de 2023.
Refletindo sobre sua atuação no legislativo, Warton destacou a aprovação de projetos no desenvolvimento do Piauí. Na política, o deputado afirma que está organizando sua pré-campanha eleitoral para as eleições municipais do próximo pleito.
“Em 2023 nós trabalhamos muito, aprovamos muitos projetos em benefício a população principalmente no desenvolvimento do estado. Para 2024 meu nome está lançado como pré-candidato a prefeito de Altos pelo Partido dos Trabalhadores com o apoio da base governista. Vamos trabalhar forte em uma campanha que se inicia a partir de janeiro, que já é ano eleitoral, com aspecto de levar obras, levar desenvolvimento para a cidade de Altos, visitar as famílias, visitar as pessoas e ir para uma campanha que com fé em Deus será vencedora”, ressaltou.
Para o ano que vem, o parlamentar explicou que está traçando estratégias e montando o plano de governo, além de pensar em ações que aproximem o eleitorado.
“Agora estamos trabalhando nas ações dentro do município. Isso aqui é fato, minha candidatura tá posta com o apoio do governador. A partir de janeiro agora a gente vai trabalhar o plano de governo, as estratégias de campanha, a questão de marketing e planejamento dentro do município”, explicou.
Questionado sobre os possíveis nomes para vice, o petista destacou que a indicação deve ser pensando com todo o grupo da base governista. "Existem alguns nomes, mas isso não depende só da gente, depende do grupo. Então, isso vai ser ainda analisado e colocado no momento certo", pontuou.
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir