Mulher é detida com 120 pedras de crack no Centro de Teresina
De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi abordada pelos agentes na madrugada desta segunda-feira (25), quando estava com os entorpecentes em sua bolsa.
Na madrugada desta segunda-feira (25), a Polícia Militar do Piauí apreendeu uma bolsa com 120 pedras de crack em posse de uma suspeita de tráfico, identificada pelas iniciais F.D.M, na rua Lizandro Nogueira com João Cabral, no Centro de Teresina.
Segundo informações da PM-PI, a mulher foi flagrada em rondas pelo Centro da cidade, ao abordá-lo os policiais encontraram as 120 pedras de crack em sua bolsa e a quantia de R$ 46. Questionado sobre a procedência dos entorpecentes, a suspeita afirmou que ganhava 30 reais a cada 20 pedras vendidas.

Ainda segundo a PM, questionado sobre a procedência dos entorpecentes, a suspeita afirmou que ganhava 30 reais a cada 20 pedras vendidas. Diante do flagrante, os policiais conduziram a mulher para a Central de Flagrantes da cidade de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis.
-
Polícia desarticula grupo que extorquia vítimas com imagens íntimas no Piauí e Maranhã
Segundo o delegado Humberto Mácola, um grupo usava perfis falsos em redes sociais para atrair suas vítimas. -
Colisão entre van e caminhão deixa seis mortos em São Braz do Piauí
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, os veículos colidiram frontalmente na manhã desta quinta-feira (03). -
Suspeito de estuprar criança de 11 anos é preso em Cajazeiras do Piauí
De acordo com o Grupamento Policial Militar (GPM) do município, o crime aconteceu no Assentamento Oziel Pereira e o suspeito é companheiro da avó da vítima. -
Caminhão que transportava óleo diesel tomba após ultrapassagem em Piripiri
O acidente ocorreu na tarde dessa quarta-feira (2), no km 188 da rodovia; o motorista sofreu ferimentos leves. -
Operação Rolezinho cumpre mandados em cidades do Piauí
A ação policial ocorreu na manhã desta quinta-feira (3), de forma simultânea nos municípios de Esperantina, São João do Arraial e Matias Olímpio.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir