Venezuelano é assassinado a tiros na cidade de Oeiras
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima teria sido alvejada com pelos menos quatro tiros, nas proximidades do anel viário.
Na noite dessa quinta-feira (21), um homem, de 29 anos, foi assassinado a tiros, nas proximidades do anel viário da cidade de Oeiras. Há informações de que ele era venezuelano e trabalhava com empréstimos de dinheiro.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima teria sido alvejada com pelos menos quatro tiros. Dois homens em uma motocicleta são suspeitos de disparar contra o venezuelano.
Ainda segundo a PM, o homem foi abordado pelos criminosos quando estava em sua motocicleta, ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas morreu no local do crime.
A Polícia Civil vai investigar o homicídio.
Com informações de Mural da Vila
Facebook
Veja também
-
Acusado de matar homem a facadas é condenado a 17 anos de prisão em Luís Correia
O crime aconteceu no dia 6 de julho de 2008 e a sentença foi proferida pelo juiz Carlos Alberto Bezerra Chagas, titular da Vara Única da Comarca de Luís Correia. -
PRF prende homem por latrocínio e falsa identidade em Cristino Castro
Conforme a polícia, durante a abordagem, um passageiro se identificou com um nome e apresentou um documento que levantou suspeitas . -
Foragido da justiça por homicídio é preso na zona rural de Palmeira do Piauí
O mandado de prisão de sentença penal condenatória pelo crime de homicídio foi cumprido através da Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de drogas. -
Polícia apreende 24 tabletes de maconha e crack em terreno baldio em Amarante
Os entorpecentes foram localizados após denúncia anônima recebida nesta terça-feira (1º). -
Jovem é assassinado a tiros na porta de casa durante assalto em Teresina
Segundo informações preliminares, a vítima foi abordada por criminosos nesta terça-feira (1º), quando chegava em sua casa no bairro Porto do Centro.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir