Polícia registrou 2.506 procedimentos na Central de Flagrantes de Teresina
De acordo com a Polícia Civil, o resultado retrata uma ampliação de 25% em comparação com 2022, que teve 1942 procedimentos.
Nesta sexta-feira (22), a Polícia Civil do Piauí divulgou o balaço de atividades realizadas entre janeiro a dezembro deste ano, no qual foi apontado que 2.506 procedimentos policiais foram registrados na Central de Flagrantes de Teresina.
De acordo com a Polícia Civil, o resultado retrata uma ampliação de 25% em comparação com 2022, que teve 1942 procedimentos. Em relação aos flagrantes, 489 foram por embriaguez ao volante, um aumento de 200% em relaçaõ ao ano passado, que registrou 141 casos.
Segundo o balanço, a polícia celebrou 357 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) por receptação culposa de celular, este número representa crescimento de 300% se comparado a 2022, quando 87 TCOs foram firmados na Central de Flagrantes.
Para a Polícia Civil, os resultados foram adquiridos através de operações de blitzen, coordenadas pela Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública, com auxílio da Polícia Civil e demais agentes de segurança.
-
Suspeito de tentativa de homicídio no Piauí é preso durante operação em São Paulo
Segundo a Polícia Civil, a Operação Lembrados visa a identificação e o cumprimento de mandados de prisão pendentes, principalmente aqueles de crimes violentos. -
Motociclista morre em colisão contra ônibus em Monsenhor Gil
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi registrado por volta das 18h desse sábado (23) na BR 316. -
Homem é executado a tiros após ter casa invadida em Luís Correia
O crime aconteceu na madrugada deste domingo (24) no povoado Lagoa do Sobradinho e foi presenciado por uma criança. -
Colisão entre ônibus e carro deixa homem morto na BR 343 em Piracuruca
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), outras duas pessoas ficaram feridas na colisão registrada na madrugada deste domingo (24). -
Vamos expandir o alcance das operações do Denarc, diz delegado Samuel Silveira
O coordenador do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico falou sobre as ações realizadas no Piauí.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir