Jeová Alencar soma muito para eleição de Dr. Pessoa, diz Gessivaldo
Segundo o parlamentar, Jeová obteve um desempenho positivo no pleito de 2020 e atualmente representa um capital eleitoral importante para o Republicanos.
O deputado Gessivaldo Isaías (Republicanos) afirmou nesta quinta-feira (21), que o superintendente da SAAD Sul, o deputado estadual licenciado Jeová Alencar, tem muito a somar para a chapa majoritária do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos) nas eleições de 2024.
Segundo o parlamentar ao Viagora, Jeová obteve um desempenho positivo no pleito de 2020 e atualmente representa um capital eleitoral importante para o Republicanos.
“O deputado Jeová Alencar é uma pessoa muito querida em Teresina. Eu fiz quase 18 mil votos e fui o terceiro deputado mais votado da capital. E o Jeová foi o mais votado, ele tirou quase 30 mil votos. Então quando você tem um capital eleitoral como o do deputado Jeová, ele agrega em qualquer situação”, afirmou.
O fato do deputado licenciado ser próximo do eleitorado piauiense, assumindo uma pasta municipal, contribui ainda mais para torna-lo apto ao cargo de vice, como avalia Gessivaldo.
“Então se realmente houver a aceitação do deputado Jeová, acredito que soma muito para uma eleição do próprio prefeito de Teresina. Eu acredito que soma, que contribui, que endurece mais a eleição pelo fato do capital eleitoral do Jeová Alencar na capital. Se você vê ele andando nos bairros as pessoas o cumprimentam, ele conhece os bairros de Teresina, assim como eu também acompanho o dia a dia”, explicou.
Apesar de estar empenhado em adquirir mais representatividade na capital, o deputado destacou que os líderes do Republicanos estão trabalhando em todo o interior do estado.
“Eu acredito que o Republicanos tem muito a contribuir com a eleição de Teresina pelo fato de ter os dois deputados mais votados da capital. Então são dois que tem base eleitoral na cidade de Teresina. O futuro pertence a Deus, mas vamos trabalhar para que o Republicanos saia vitorioso nessas eleições municipais de Teresina e em todo estado”, complementa.
-
Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros. -
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir