Mãe morre ao tentar separar briga entre filhos em Riacho Frio
De acordo com informações da Polícia Militar, o fato aconteceu na noite desse domingo (10), na residência da vítima durante uma discussão entre seus dois filhos.
Na noite desse domingo (10), uma mulher de 55 anos, identificada apenas como Geralda, morreu quando tentava separar uma briga entre os filhos em sua residência no município de Riacho Frio.
De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas relataram que os filhos da vítima se desentenderam e um deles teria esfaqueado o outro. Ao tentar intervir na situação, Geralda foi empurrada e caiu no chão. A mulher foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na UBS do município.
Ainda segundo a PM, o homem fugiu após perceber a mãe inconsciente enquanto o outro filho, ferido com golpes de faca, foi encaminhado para receber atendimento médico no hospital de Corrente.
A perícia criminal realizou os procedimentos de praxe para averiguar a causa da morte. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Com informações do Portal Corrente
-
Suspeito de estuprar criança de 11 anos é preso em Cajazeiras do Piauí
De acordo com o Grupamento Policial Militar (GPM) do município, o crime aconteceu no Assentamento Oziel Pereira e o suspeito é companheiro da avó da vítima. -
Caminhão que transportava óleo diesel tomba após ultrapassagem em Piripiri
O acidente ocorreu na tarde dessa quarta-feira (2), no km 188 da rodovia; o motorista sofreu ferimentos leves. -
Operação Rolezinho cumpre mandados em cidades do Piauí
A ação policial ocorreu na manhã desta quinta-feira (3), de forma simultânea nos municípios de Esperantina, São João do Arraial e Matias Olímpio. -
Vereadora Tatiana Medeiros é presa pela PF em Teresina
De acordo com informações da PF, a ação tem como objetivo de combater a atuação de facções criminosas no processo eleitoral das Eleições municipais de 2024. -
Jovem é condenado a 25 anos de prisão por matar homem a pedradas no Piauí
A vítima foi assassinada no dia 20 de março de 2022, quando saía de uma festa na praça pública e a motivação do crime foi o preconceito, pois a vítima era homossexual.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir