Draco prende acusados de integrar organização criminosa em Teresina
A Operação Draco 78 foi deflagrada na tarde desta terça-feira (1º) e cumpriu mandados de busca e apreensão na zona Leste da capital.
Na tarde desta sexta-feira (1º), a Operação Draco 78 prendeu três homens acusados de participar de organização criminosa, na cidade de Teresina. A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), cumpriu mandados de busca e apreensão nos bairros, Árvores Verde, Santa Bárbara e Vale do Gabião, na zona Leste da capital.
Além da prisão, a Draco apreendeu diversos aparelhos celulares e coletou informações acerca da dinâmica do grupo para contribuir na elaboração de novas operações futuras.
Também estiveram na realização da operação, a Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), a Polícia Militar e Guarda Civil Municipal.
Mais conteúdo sobre:
Teresina
Piauí
Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRACO)
Polícia Civil do Piauí
Facebook
Veja também
-
Criança de 2 anos morre após sofrer choque elétrico na zona Sul de Teresina
De acordo com informações preliminares, o menino estava brincando próximo a uma revendedora de gás e tocou na placa de iluminação do depósito, sofrendo a descarga elétrica. -
Draco apreende 130 tabletes de supermaconha durante operação em Teresina
Segundo a Polícia Civil do Piauí, a operação resultou na prisão de quatro pessoas nas cidades de Teresina e Altos. -
Homem é executado a tiros em carro na PI 221 no município de Altos
O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (26) quando a vítima estava passando pela rodovia que liga Altos a Beneditinos. -
UFPI expulsa Thiago Mayson condenado por matar a estudante Janaína Bezerra
A decisão foi expedida pelo reitor Gildásio Guedes no dia 19 de novembro, mais de 1 ano após o crime. -
Empresário é assassinado a tiros dentro de carro em Picos
Segundo informações preliminares, a vítima estava saindo de uma revendedora de carros, loja da qual é proprietária, quando foi alvejada com vários disparos de arma de fogo.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir