Luciano Nunes tem a simpatia do PSDB como pré-candidato, diz Edson Melo
O vereador de Teresina falou sobre o cenário político que rodeio o grupo da oposição em Teresina nas eleições de 2024.
O vereador e presidente municipal do PSDB, Edson Melo, falou em entrevista nessa terça-feira (7), sobre o cenário político que rodeia o grupo da oposição em Teresina nas eleições de 2024.
De acordo com Edson Melo, o possível pré-candidato Sílvio Mendes (União Brasil), foi à Brasília para bater o martelo se pode ou não concorrer o pleito municipal na capital piauiense.
“Dr. Sílvio está se colocando como pré-candidato, como o ex-deputado Luciano Nunes que é o presidente regional do PSDB, e aliás, eu acredito que essa definição deva acontecer ainda neste mês. Pelo o que estou sabendo, o Dr. Sílvio Mendes foi a Brasília e volta na quinta-feira, para discutir com a direção nacional do União Brasil para verificar se pode ou não sua candidatura para 2024”, disse.
O parlamentar destacou também que o ex-deputado estadual e presidente Regional do PSDB, Luciano Nunes, tem a aprovação do partido para a disputa do Palácio da Cidade. “O ex-deputado Luciano Nunes está no jogo, é pré-candidato e tem a simpatia do partido, do PSDB”, afirmou.
Questionado se por a oposição ter dois pré-candidatos à prefeito e não lançar apenas uma chapa, poderia estar comprometendo a união do grupo, Edson Melo explica: “Eu tenho a certeza que não. Pelo menos essa conversa que tive com o deputado Luciano Nunes é que ele não ia ser dissidente, no máximo poderia vir, que eu acho que pode acontecer, a definição é dele, é a candidatura própria isolada para obviamente no segundo turno possamos estar novamente unidos”, finalizou.
Teresina
Piauí
Sílvio Mendes
União Brasil
Luciano Nunes
Prefeitura de Teresina
Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB
-
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial. -
Ciro Nogueira celebra aprovação de projeto que viabiliza recursos para o Piauí
De acordo com o senador, além de possibilitar que emendas sejam direcionadas a municípios com pagamentos suspensos, a nova medida proporciona maior transparência -
Rafael Fonteles apresentará pactos colaborativos para os prefeitos eleitos
O governador vai apresentar aos prefeitos eleitos, a carteira de programas e projetos disponibilizados pelo Governo do Estado -
Enzo diz que convidou equipe de Sílvio para discutir sobre Orçamento de Teresina
O presidente da Câmara de Teresina afirmou que esta participação é importante para elaborar uma peça orçamentária que contemple as prioridades da futura administração.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir