Se o Republicanos decidir serei vice do Dr. Pessoa, diz Jeová Alencar
O superintendente falou sobre a possibilidade de ser o pré-candidato a vice do prefeito de Teresina nas eleições de 2024.
O deputado estadual licenciado e superintendente da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (Saad) Sul, Jeová Alencar (Republicanos), falou em entrevista ao Viagora nesta segunda-feira (06), sobre a possibilidade de ser o vice do prefeito Dr. Pessoa na corrida pela reeleição em 2024 em Teresina.
Jeová falou acerca do assunto, após Dr. Pessoa declarar que não descarta o nome do deputado como seu vice nas eleições municipais do próximo ano.
De acordo com Jeová Alencar, o convite deixa o gestor muito honrado e que se considera um “soldado” do partido, ou seja, o que o grupo definir, ele fará.

“Fico muito orgulhoso com esse aceno do prefeito, muito me honra. Já falei inclusive para ele que sou um soldado do partido, estou à disposição do partido, na posição que o partido quiser que eu jogue, estou à disposição. Se for melhor por grupo serei [vice], se o partido precisar compor e decidir, não tenho nenhuma dificuldade em compor e ser vice. Acho que a gente está jogando no time, se você desempenhar posição A ou posição B, o importante é a união, a inclinação do grupo para ter a vitória. Então, numa eleição a gente tem deixar as vaidades de lado e trabalhar com razão. Fico muito honrado com o convite do prefeito, ele sabe disso, e vamos estar juntos trabalhando pela reeleição dele”, explicou.
Ainda sobre a possibilidade de ser vice do atual prefeito, Jeová é enfático: “Reafirmou que posso ser o vice, se assim for a vontade do partido Republicanos".
Possibilidade ser o candidato da oposição
Questionado se poderia ser o candidato a prefeito da oposição após especulações, Jeová Alencar negou a possibilidade e afirmou que nunca conversou com o líder do Progressistas senador Ciro Nogueira (PP), sobre o assunto.
“Eu nunca conversei com o senador Ciro Nogueira sobre eleição de Teresina. Não quis me manifestar por uma questão pessoal. Acho que na eleição majoritária tem que se ouvir a população. Não tenha nenhuma dúvida, não serei candidato pela oposição, isso não existe”, finalizou.
-
PT precisa urgentemente aumentar bancada no Senado, diz Flávio Nogueira
O parlamentar também criticou a formação de chapa entre o MDB e PSD, descrevendo-a como “fictícia”. -
Base governista precisa se reunir para definir chapa majoritária, diz Marcelo Castro
O senador ressaltou que, até o momento, não há consenso sobre os candidatos ao Senado, e o grupo político precisa chegar a um entendimento. -
Prefeito de Riacho Frio gasta R$ 4,3 milhões com transporte escolar
O prefeito Jabes Júnior explicou que o valor do contrato não será utilizado em sua totalidade, apenas R$ 1,5 milhões, e que o município possui cerca de 2.500 alunos. -
Margarete Coelho tem o aval do Progressistas, diz Joel sobre candidatura ao Governo
Para Joel Rodrigues, a ex-deputada federal é um dos nomes de destaque do Progressistas e tem competência para a disputa eleitoral. -
Cristina Soares é um grande nome para candidatura, diz Samantha Cavalca
A parlamentar destacou que a legenda vai trabalhar para formar chapas competitivas em busca de aumentar a representatividade da oposição, principalmente na Assembleia Legislativa do Piauí.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir