Base do prefeito Dr. Pessoa está unida, declara Antônio José Lira
O líder do prefeito na Câmara Municipal de Teresina explicou que a base do prefeito de Teresina já possui 16 lideranças.
Nesta segunda-feira (06), o vereador Antônio José Lira (Republicanos) afirmou que a base do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), está unida em torno de sua reeleição, além de buscar o alinhamento para as eleições municipais de 2024.
O líder do prefeito na Câmara Municipal de Teresina explicou que já possui 16 lideranças trabalhando na base e que a situação com o vereador Markim Costa já foi resolvida. O parlamentar não participou das discussões e votações do projeto de lei que visa regulamentar o trabalho dos ambulantes na capital, com isso Lira teceu críticas ao posicionamento do mesmo, mas garantiu que a página está virada.
“Nós chegamos em um momento da Lei do Murici, cada um cuida de si. Mas a base está unida, nós não temos dúvidas que o Dr. Pessoa é competitivo, nós iremos 100% com Dr. Pessoa para a eleição. Estamos organizando a cada dia mais a base, hoje nós já temos, depois de uma conversa ontem, 16 pessoas. Repito que o caso Markim Costa é página virada, é um aliado, um amigo. Nós vamos para a eleição, para ir no segundo turno e ganhar a eleição”, afirmou.
A tática da situação, segundo Antônio José Lira, vai ser modificada e o grupo político passará a confrontar os adversários a respeito de promessas eleitorais que não foram cumpridas anteriormente, mas na gestão de Dr. Pessoa. O vereador mencionou ainda obras como a avenida Camilo Filho que são executadas pela atual administração.
“Nós vamos começar a confrontar, os outros prometeram e não fizeram, inclusive em um grupo de Whatsapp eu disse: a Avenida Camilo Filho prometeram há 30 anos e quem está fazendo é o Dr. Pessoa. Começaremos a comparar e vamos para o debate. Eles falam sobre o transporte público, mas quando eles tiveram essa moral para falar? E com relação a saúde, ela sempre esteve uma beleza? Eu digo que nós precisamos melhorar nossa comunicação. Vamos para a eleição debater e comparar o que os outros prometeram e quem está fazendo é o Dr. Pessoa”, complementou.
-
Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros. -
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir