Esperamos uma campanha de alto nível em 2024, diz Edson Melo
O vereador comentou também sobre futuras decisões do PSDB na disputa eleitoral para o próximo ano.
O vereador Edson Melo (PSDB), falou ao Viagora sobre a possibilidade de uma aliança com a oposição. Segundo o parlamentar, a relação de respeito prevalece, mas a união não é algo que está no horizonte do partido.
"Temos o maior respeito pelo deputado Fábio Novo, que é meu amigo particular e amigo do deputado Luciano [Nunes], mas ele é do PT e nós somos do PSDB”, ressaltou o tucano.
Representante do PSDB na Câmara Municipal, o vereador afirma que a sigla possui o apoio de diversos partidos e que, em frente às movimentações, espera uma disputa qualificada nas Eleições de 2024.
“Hoje, nós formamos o grupo da oposição com o PP, com o União Brasil e, provavelmente, com o PL. Então, o normal é que nós sejamos a oposição ao Governo do Estado e à Prefeitura. Vamos à luta com respeito, esperando uma campanha de alto nível, até porque sabemos da qualificação do Fábio”, disse.
Ao ser questionado sobre os próximos passos do partido em relação à chapas majoritária e proporcional, incluindo os rumores sobre uma possível filiação e pré-candidatura a vice do vereador Ismael Silva (PSD), Edson Melo afirma que não existe nada definido.
“O que será tratado neste mês de novembro é com relação a candidatura majoritária do prefeito e, após o partido se manter unido, o que esperamos que vai acontecer, nós iremos escolher o candidato a vice, provavelmente no próximo ano, em maio ou junho, que poderá ser qualquer nome que venha a somar, dentro do quadro da oposição”, finalizou o parlamentar.
-
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial. -
Ciro Nogueira celebra aprovação de projeto que viabiliza recursos para o Piauí
De acordo com o senador, além de possibilitar que emendas sejam direcionadas a municípios com pagamentos suspensos, a nova medida proporciona maior transparência
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir