Polícia prende idoso suspeito de estuprar adolescente em Teresina
Segundo a Polícia Militar, a vítima teria sido deixada, supostamente dopada, em frente a um estabelecimento no Polo Industrial Sul na madrugada desta quinta-feira (23).
Na madrugada desta quinta-feira (23), a Polícia Militar do Piauí, através do 17° Batalhão, prendeu um idoso, de 61 anos, identificado pelas iniciais J.R.S, suspeito pelo crime de estrupo de vulnerável. O caso ocorreu em uma residência na região do Polo Industrial Sul, na zona Sul de Teresina.
Conforme a PM, a viatura foi acionada por volta das 3h pelo Copom, após denúncia de uma mulher, vizinha da vítima, que informou sobre uma adolescente de 15 anos deixada, supostamente dopada, em frente a um estabelecimento no Polo Industrial Sul. Na sequência, a mulher resgatou a menina para seu apartamento no Torquato Neto.
Ainda segundo a PM, ao chegar no local, a guarnição encontrou a vítima com a denunciante e no celular dela, com sua autorização, os policiais constataram em mensagens o endereço para onde ela teria ido. A equipe se deslocou até a casa e localizou o suspeito, que admitiu ter feito relação sexual, mas alegando que teria sido com permissão da adolescente. Foi dada a voz de prisão em flagrante e J.R.S foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.
A polícia informou que a criança também foi submetida a exames, que não constataram nada. A PM seguiu em diligências e realizou na manhã desta quinta, a condução da suposta amiga da vítima, identificada como F. S.S, que teria estabelecido contato para que ela fosse até a casa do suspeito. Na residência do idoso foi encontrado uma arma de fogo, algumas munições e vários preservativos.
O caso será investigado .
Por: Noely Alvarenga
-
Homem é preso com 220 pedras de crack na Vila Mandacarú em Teresina
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito também possuía 57 invólucros de cocaína e 46 invólucros de maconha. -
Colégio CPI diz que está acompanhando investigação após estudante ser baleado
A direção do colégio afirmou que está prestando assistência necessária para a família do jovem ferido e manifestou consternação quanto ao caso. -
Pai de aluna que atirou contra namorado no CPI diz que filha está arrependida
De acordo com o policial, o relacionamento entre os estudantes era recente e tinha menos de seis meses. A arma ficava guardada em um armário trancado, mas a jovem conseguiu o acesso. -
Aluna do CPI teria atirado em namorado por desavenças no relacionamento, diz polícia
Segundo a polícia, a arma utilizada era de calibre 9 milímetros e, além disso, uma peixeira também foi encontrada na mochila da adolescente. -
PF deflagra operação contra fraude em transferência de domicílio eleitoral no Piauí
Segundo a polícia, a ação foi realizada na manhã desta quarta-feira (04), referente as eleições municipais de 2024.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir