Leonardo Eulálio quer permanência do PL na base de Doutor Pessoa
O vereador de Teresina falou sobre as estratégias do partido para as eleições de 2024 em Teresina.
Durante entrevista ao Viagora, o vereador Leonardo Eulálio (PL), falou sobre as estratégias do Partido Liberal (PL) para as eleições municipais de Teresina em 2024.
Segundo o parlamentar, até o momento, não se deslumbra nenhuma mudança partidária. "O PL tem uma orientação nacional para sempre seguir na centro-direita, então de acordo com a federação, as coligações que serão feitas devem ser com os partidos da oposição; Republicanos, Progressistas e União Brasil, assim como outros com o mesmo intuito político," explicou.

O vereador defendeu a permanência do PL na base do atual prefeito da capital. "Eu vou sempre advogar isso, que estar com o Dr. Pessoa é uma opção de evolução. A gente quer fazer uma chapa competitiva, na base da prefeitura, que possa fazer o maior número de representantes", explica Dr. Leonardo Eulálio.
O presidente do partido do PL municipal, acrescenta que a pretenção é de conseguir eleger no mínimo três vereadores no próximo pleito.
1º Encontro do Partido Liberal (PL) Jovem
O encontro acontece na Câmara Municipal de Teresina, nesta quarta-feira (22). De acordo com Leonardo, será uma grande festa para filiar inúmeras pessoas, jovens que pretendem entrar pro mundo político.
"A gente está realizando essa ação com o intuito de “engrossar” as fileiras do nosso partido." finalizou Eulálio.
Por: Alessandra Fonseca
Teresina
Piauí
Eleição
Eleições 2024
Câmara Municipal de Teresina
Leonardo Eulálio de Araújo Lima
-
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa. -
Doadoras de leite materno terão isenção em concurso público no Piauí
O projeto de autoria da deputada Ana Paula foi aprovado na Alepi e segue para sanção do Governo do Estado. -
Juiz mantém prisão preventiva da vereadora Tatiana Medeiros
A decisão foi adotada pelo juiz Luiz Henrique Moreira Rêgo, que também determinou a transferência da vereadora para o Quartel do Comando Geral.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir