Vereador Gustavo de Carvalho declara apoio a Fábio Novo
A adesão a pré-campanha do petista aconteceu na noite dessa quarta-feira (01), durante encontro.
Na noite dessa quarta-feira (01), durante um evento, o vereador Gustavo de Carvalho (PSDB) oficializou o seu apoio ao deputado estadual Fábio Novo (PT), que concorre como pré-candidato à Prefeitura de Teresina nas Eleições de 2024.
A ocasião, contou com a presença de vereadores e deputados estaduais, como Rubens Vieira (PT). Gustavo Carvalho falou sobre a adesão.
“Estamos preparados. É uma decisão sobre a qual o deputado Rubens [Vieira] já vem dialogando, com o Governo, com o deputado Fábio, e nós estamos ansiosos para que possamos tomar um rumo político”, disse Gustavo de Carvalho.
O vereador que trocou "farpas" com o vereador Antônio José Lira (Republicanos) neste mês de outubro, nega que sua escolha irá interferir em sua atuação na Câmara Municipal.
“Fui eleito pela cidade de Teresina, o que eu puder fazer para ajudar e contribuir com a cidade, farei. A minha parcela sempre será a mesma, não deixarei de honrar meus compromissos com esta cidade, com a Câmara, com os vereadores”, afirmou.
De acordo com o parlamentar, o importante, neste momento, é pensar em Teresina, mas sua posição na disputa já foi escolhida. “As pessoas precisam, de fato, que a gente continue fazendo o que sempre fez. Continuarei com o mesmo compromisso, com a mesma seriedade. Mas eu escolhi um lado, assim como todo mundo”, ressaltou.
Gustavo de Carvalho ainda afirma que já pediu para que os seus companheiros deixem os cargos que possuem na Prefeitura. “Estamos afunilando a questão política e eu, que já estive apoiando o governador Rafael, irei tomar minhas decisões e meus passos, pensando na política e, principalmente, no povo de Teresina”, finalizou.
-
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa. -
Doadoras de leite materno terão isenção em concurso público no Piauí
O projeto de autoria da deputada Ana Paula foi aprovado na Alepi e segue para sanção do Governo do Estado. -
Juiz mantém prisão preventiva da vereadora Tatiana Medeiros
A decisão foi adotada pelo juiz Luiz Henrique Moreira Rêgo, que também determinou a transferência da vereadora para o Quartel do Comando Geral.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir