Suspeito de integrar facção é preso com arma na cidade de Altos
De acordo com a PM-PI, a guarnição recebeu um telefonema informando que um homem, cujo estava usando uma camisa quadriculada e um calção branco, estaria com uma arma de fogo na cintura.
Nessa sexta-feira (06), a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), através do 21 BPM, prendeu um homem identificado com as iniciais A. A. as S., pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. A ação aconteceu no bairro São Sebastião, no município de Altos.
De acordo com a PM-PI, a guarnição recebeu um telefonema informando que um homem, cujo estava usando uma camisa quadriculada e um calção branco, estaria com uma arma de fogo na cintura. Diante disso, a equipe solicitou reforço de outras viaturas para averiguar a denúncia.

Conforme informações da polícia, ao chegar no local, os policiais identificaram e reconheceram o suspeito, o qual já possui passagens e que seria faccionado. A equipe se aproximou da mesa que ele estava sendo com outras pessoas e ordenou que se levantasse. O suspeito obedeceu a ordem e informou as policiais que estava com uma arma.
Ainda de acordo com a PM-PI, durante a abordagem foi apreendido um revólver calibre .38 e 6 munições. O homem e o material foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina para serem realizados os procedimentos cabíveis.
-
Caminhão que transportava óleo diesel tomba após ultrapassagem em Piripiri
O acidente ocorreu na tarde dessa quarta-feira (2), no km 188 da rodovia; o motorista sofreu ferimentos leves. -
Operação Rolezinho cumpre mandados em cidades do Piauí
A ação policial ocorreu na manhã desta quinta-feira (3), de forma simultânea nos municípios de Esperantina, São João do Arraial e Matias Olímpio. -
Vereadora Tatiana Medeiros é presa pela PF em Teresina
De acordo com informações da PF, a ação tem como objetivo de combater a atuação de facções criminosas no processo eleitoral das Eleições municipais de 2024. -
Jovem é condenado a 25 anos de prisão por matar homem a pedradas no Piauí
A vítima foi assassinada no dia 20 de março de 2022, quando saía de uma festa na praça pública e a motivação do crime foi o preconceito, pois a vítima era homossexual. -
Polícia Civil prende homem por estupro em Manoel Emídio
De acordo com informações da Polícia Civil, o homem foi detido nesta quarta-feira (02).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir