Melhoria são feitas na iluminação pública do Povoado Baixa Fria
Segundo a prefeitura, o serviço de iluminação pública de Teresina funciona 24 horas por dia atendendo demandas de manutenção, novas instalações, ampliação e melhorias
A Prefeitura de Teresina, divulgou, as melhorias realizadas na iluminação pública do Povoado Baixa Fria, na zona rural leste da cidade.
“Recebemos essa demanda da população e prontamente estamos atendendo. Instalamos 17 luminárias em LED para dar mais comodidade e segurança aos moradores locais”, informa o diretor-executivo da ETURB, Edmilson Ferreira.
O coordenador de Iluminação Pública da Prefeitura de Teresina, Paulo Roberto da Iluminação, destaca que a prioridade do prefeito Doutor Pessoa é atender as regiões mais carentes.
“Nós iluminamos grandes avenidas, iluminamos as vias principais da cidade, sim, mas sem esquecer dos moradores da zona rural, dos campos de futebol e praças dos bairros mais afastados, pois são esses espaços que a população utiliza para momentos de lazer”, destaca Paulo Roberto.
Segundo a prefeitura, o serviço de iluminação pública de Teresina funciona 24 horas por dia atendendo demandas de manutenção, novas instalações, ampliação e melhorias.
Por: Alexia Dias
Teresina
Piauí
Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano - Eturb
Paulo Roberto da Iluminação
-
Prefeitura de Esperantina inicia operação emergencial de recuperação asfáltica
Os trabalhos já estão em andamento em áreas estratégicas da cidade, priorizando os locais mais prejudicados. -
Audiência pública discute problema de abastecimento de água em Esperantina
O evento, que contou com participação popular, reuniu autoridades, representantes da AGESPISA, lideranças comunitárias e moradores no plenário da Casa Legislativa. -
Sesapi receberá mais de dez mil oxímetros da Receita Federal nesta sexta
A cerimônia de entrega acontecerá às 8h30, no auditório da Delegacia da Receita Federal, -
Governo do Piauí autoriza 30 servidores a participarem de Missão Educacional em Singap
Os servidores da Secretaria de Estado da Educação do Piauí ficarão afastados de suas atividades sem prejuízo da remuneração do seu cargo efetivo, da função comissionada ou do cargo em comissão. -
MP investiga ex-prefeito de Lagoa do Piauí por contrato sem licitação de R$ 78 mil
A promotora de justiça Rita de Cássia de Carvalho Rocha Gomes de Souza assinou a portaria, publicada no Diário Oficial do MPPI.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir