Secretário de Educação de Caraúbas do Piauí morre aos 58 anos
O secretário Adrião Portela morreu nesta terça-feira (31), no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), onde recebia atendimento após sofrer um acidente de carro.
Na tarde desta terça-feira (31), o secretário de Educação da cidade de Caraúbas do Piauí, Adrião Portela, morreu aos 58 anos após sofrer um acidente de carro. O acidente foi registrado no domingo (29), quando o gestor capotou o veículo.
Adrião Portela perdeu o controle da direção e capotou o veículo em uma estrada na cidade de Caxingó. O secretário recebeu atendimento médico no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), mas diante do impacto do acidente, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Em nota divulgada no Instagram, a Prefeitura de Caraúbas do Piauí presta condolências a família da vítima e destaca as contribuições do secretário para o município.
Além de secretário da Educação, Adrião também era professor, atuou na secretaria de Assistência Social e foi vereador do município.
-
Biblioteca Cromwell de Carvalho oferece salas climatizadas e internet para concurseiro
A biblioteca encontra-se em frente a Praça do Fripisa, no Centro de Teresina e contra com um espaço ideal para estudantes que buscam um ambiente adequado para se preparar para concursos e Enem -
Programa Defesa Civil na Escola faz formatura de alunos em Piripiri
A solenidade ocorreu nessa sexta-feira (22) no Palácio Perypery, no municipio de Piripiri e contou com a presença de autoridades, alunos e professores -
Investe Piauí realizará Semana H2 Talent no Piauí em Teresina e Parnaíba
O evento acontecerá de 25 a 29 de novembro com uma vasta programação para discutir estratégias renováveis em Teresina e no litoral Piauiense -
Rafael anuncia desconto de ICMS para aquisição de equipamentos durante a Expoapi 2024
Rafael Fonteles destacou a importância da Expoapi para consolidar o Piauí como um polo de negócios agropecuários. -
Semarch inicia consulta pública para criação de nova Unidade de Conservação no Piauí
Segundo o Governo do Piauí, a Semarh convida a população a se envolver ativamente nesse processo de consulta
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir