Criminoso que fez reféns em assalto no bairro Bela Vista morre no HUT
De acordo com a PM-PI, a ação durou cerca de 30 minutos e depois de ameaçar atirar contra a guarnição, os policiais efetuaram um disparo contra o homem.
Morreu na noite desse domingo (29), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), um homem identificado pelas iniciais R.O.S.O., que foi baleado pela Polícia Militar do Estado do Piauí (PM-PI), após fazer reféns em uma farmácia no bairro Bela Vista, localizado na zona Sul de Teresina, no último sábado (28).
De acordo com a PM-PI, a ação durou cerca de 30 minutos e depois de ameaçar atirar contra a guarnição, os policiais efetuaram um disparo contra o homem, acertando-o na região do abdômen. Após a ação o homem foi encaminhado para o HUT, mas devido aos ferimentos veio à óbito.
No vídeo divulgado nas redes, é possível notar os policiais do 22º Batalhão da Polícia Militar (22 BPM), escondidos atrás da viatura enquanto tentam negociar com R.O.S.O. que fica escondido atrás do balcão com as reféns.
Confira abaixo o vídeo:
-
Polícia Militar prende condutor sob o efeito de álcool em Paulistana
Segundo as informações divulgadas pela polícia, a equipe foi acionada através do COPOM sobre o ocorrido -
Acidente entre motocicletas deixa homem morto em Luís Correia
Conforme informações preliminares, a colisão ocorreu na noite desse domingo (24) no bairro Atalaia. -
Homem é morto a tiros dentro de residência na zona rural de Nazária
De acordo com informações preliminares, a esposa e os filhos da vítima estavam no local e presenciaram toda a ação criminosa, que aconteceu na madrugada desta segunda-feira (25). -
Dupla é presa com quase 30 kg de drogas escondida em caminhão em Teresina
Segundo informação Polícia Rodoviária Federal (PRF), a equipe durante fiscalização de rotina deu ordem de parada ao veículo. -
Força Integrada deflagra operação contra tráfico de drogas em Parnaíba
Segundo informações da Polícia Federal, o objetivo da ação é desarticular organização criminosa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir