Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Lagoa de São Francisco
De acordo com a Polícia Civil do Piauí (PC-PI), o crime ocorreu em abril de 2023, na localidade Córrego, situada na cidade.
Nessa terça-feira (24), um homem de 24 anos, identificado pelas iniciais I. T. de S, foi preso preventivamente suspeito de homicídio no município de Lagoa de São Francisco, localizado na região Centro-Norte do Piauí.
De acordo com a Polícia Civil do Piauí (PC-PI), o crime ocorreu em abril de 2023, na localidade Córrego, situada na cidade. No dia do ocorrido, a vítima estava ingerindo bebida alcoólica, quando morreu subitamente.

Segundo a PC-PI, investigações apontaram que a vítima e o suspeito discutiram e o indivíduo havia cometido o delito, asfixiando a vítima por meio de esganadura, que foi identificada no laudo cadavérico.
Conforme a Polícia Civil, o cumprimento do mandado de prisão foi efetuado pela Delegacia de Pedro II, local onde o suspeito foi conduzido para realização dos procedimentos legais cabíveis.
-
Operação policial prende suspeitos de envolvimento em vários assaltos em Teresina
De acordo com informações da SSP-PI, o grupo teria participado de um assalto a um bar no último sábado (17), no bairro Alto da Ressurreição, na zona Sudeste da capital. -
BEPI prende quatro suspeitos com arma, drogas e celulares em Teresina
Os suspeitos tentaram fugir ao avistar a viatura; entre eles, dois adolescentes foram apreendidos -
Micro-ônibus com estudantes de Santa Cruz do Piauí tomba em curva na PI-242
O acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (19), nas proximidades do município de Paquetá do Piauí. -
Mulher morre após colidir moto contra animal na BR 222 em Batalha
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na noite desse domingo (18), quando a vítima atropelou o animal. -
PM prende homem por porte ilegal de arma após perseguição em Teresina
O suspeito tentou fugir e descartou o revólver durante a ação, disparo acidental não deixou feridos
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir