Empresário é preso suspeito de matar esposa em Teresina
A prisão, que é temporária, aconteceu nesta segunda-feira (23), quando o suspeito prestava depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Na manhã desta segunda-feira (23), um empresário, identificado como Eliésio, foi preso suspeito de assassinar a própria esposa, no bairro Aeroporto, zona Norte de Teresina.
A prisão, que é temporária, aconteceu quando o suspeito prestava depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A Polícia Civil informou que a versão contada por Eliésio possuía incoerências se comparada com os dados da perícia no local do crime.
Segundo a polícia, a investigação ainda não foi concluída e o empresário ficará preso por 30 dias, prazo que pode ser estendido.
Sobre o caso
A jovem de 22 anos foi encontrada morta na última sexta-feira (20), em uma residência na zona Norte da capital. Ao lado do corpo, que estava próximo a uma cama, havia uma faca e pistola. O empresário e a filha do casal estavam na casa.
Teresina
Piauí
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP
Polícia Civil do Piauí
-
DRACO realiza 1.000 prisões em dois anos de combate ao crime organizado no Piauí
O coordenador do DRACO, delegado Charles Pessoa, ressaltou que essa conquista é um reflexo da força e dedicação da equipe -
Polícia apreende 11 kg de maconha dentro de ônibus na BR 316 em Picos
A apreensão foi realizada pela PRF nessa quarta-feira (26), durante uma inspeção em um ônibus interestadual. -
Suspeito de matar adolescente de 12 anos é preso em Esperantina
Segundo a Polícia Militar, o suspeito também é investigado por integrar o setor de "disciplina" de uma facção criminosa. -
PRF apreende 2,1 toneladas de pescado irregular na BR-343 em Piripiri
A apreensão ocorreu nessa terça-feira (26), onde constatou-se irregularidade no transporte da carga de pescado. -
Polícia prende casal com drogas e mais de R$ 9 mil durante operação em Porto
A operação integrada foi realizada no bairro Alto Bonito, onde a polícia encontrou armas e drogas embaladas para comercialização.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir