Polícia prende suspeita de matar com amante o marido em Nazária
O mandado em desfavor da acusada, identificada como M.F.C.M., foi cumprido nesta sexta-feira (20), pela Delegacia do município.
Na manhã desta sexta-feira (20), a Polícia Civil do Piauí cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de uma mulher, identificada somente pelas iniciais M.F.C.M., em razão do crime de homicídio contra seu companheiro, na cidade de Nazária.
De acordo com informações da Polícia Civil, a ação foi realizada pela Delegacia de Nazária. O homicídio aconteceu no Povoado Dom Henrique, localizado na zona rural do município, há cerca de um mês.
Conforme as investigações, o crime foi executado pela mulher, juntamente com seu comparsa, que ainda está foragido. O homem seria o responsável pelas cinco facadas que mataram a vítima.
Segundo a polícia, a acusada demonstrou frieza ao permanecer na cena do crime, chegando a se deitar na cama, na tentativa de afirmar que estava dormindo durante a execução do crime. Ao chegarem no local, os policiais a acordaram e sua tentativa de criar um álibi falhou, já que o laudo pericial provou que ela teve participação ativa no homicídio.
-
Operação Personagens desarticula esquema de fraudes de R$ 12 milhões no Piauí
Os mandados foram cumpridos no Piauí, Maranhão e até na Itália; o grupo criava “personagens” para aplicar golpes com dados reais. -
Rafael Fonteles torna obrigatório o uso de câmeras corporais por policiais
O governador assinou o Decreto nº 23.697, que institui a obrigatoriedade, nessa quinta-feira (03). -
Polícia desarticula grupo que extorquia vítimas com imagens íntimas no Piauí e Maranhã
Segundo o delegado Humberto Mácola, um grupo usava perfis falsos em redes sociais para atrair suas vítimas. -
Colisão entre van e caminhão deixa seis mortos em São Braz do Piauí
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, os veículos colidiram frontalmente na manhã desta quinta-feira (03). -
Suspeito de estuprar criança de 11 anos é preso em Cajazeiras do Piauí
De acordo com o Grupamento Policial Militar (GPM) do município, o crime aconteceu no Assentamento Oziel Pereira e o suspeito é companheiro da avó da vítima.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir