MDB está analisando quadro para decisão em 2024, diz Marcelo Castro
O presidente do MDB no Piauí falou sobre o posicionamento da sigla para as eleiçõe de 2024.
Nessa quarta-feira (18), o presidente do MDB no Piauí, senador Marcelo Castro, discorreu sobre a organização da sigla para o pleito de 2024 e destacou que os emedebistas ainda devem definir a melhor estratégia para seguir com relação a disputa pela Prefeitura de Teresina.
Marcelo Castro explicou que o partido está fazendo um panorama sobre a conjuntura política no Piauí para adotar uma posição mais sólida. “Haverá pesquisas quantitativas e qualitativa para que a gente possa tomar uma decisão segura”, afirmou.

O senador se mostrou confiante quanto a vitória da base governista e afirmou que o foco do partido é definir o melhor para a capital. “A nossa reunião foi muito tranquila, analisamos todo o quadro político e estamos vendo qual será o melhor encaminhamento para a gente fazer visando sempre o interesse comum, a boa administração de Teresina e naturalmente a vitória do nosso grupo político, que faz parte da base do governador Rafael Fonteles”, explicou.
Teresina
Piauí
Marcelo Castro
Movimento Democrático Brasileiro - MDB
Eleições 2024
Teresina
-
DENARC deflagra operação e apreende armas da facção B40 em Teresina
O coordenador do DENARC, delegado Samuel Silveira, explicou que foram apreendidas uma Glock, PT 100 e outra pistola de origem israelense. -
Não sou desleal e sigo com Ciro Nogueira em 2026, diz Silvio Mendes
O prefeito também pontuou que não é desleal ao seu grupo político e vai estar no palanque do senador Ciro Nogueira (Progressistas) nas eleições de 2026. -
Promotora investiga contratos sem licitação da Prefeitura de Demerval Lobão
O prefeito Júnior Carvalho informou que não foi notificado pelo Ministério Público. -
Prefeito de Simões vai pagar R$ 2 milhões sem licitação por serviço de consultoria
O extrato foi assinado no dia 10 de fevereiro desse ano e publicado no Diário Oficial dos Municípios. -
Precisamos ter humildade entre os candidatos à presidência do PT, diz Dudu
Dudu também criticou a atual gestão do PT, comandada pelo ex-deputado João de Deus, e enfatizou a insatisfação dos correligionários.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir