Enfermeira denuncia servidor do TJ-PI por agressão em Teresina
Nesta terça (17), o Tribunal de Justiça informou que vem acompanhando atentamente a denúncia de violência contra mulher supostamente praticada e que já tomou as providências pertinentes à exoneração.
Nessa segunda-feira (16), a enfermeira Carlene Nobre, denunciou o ex-namorado, Danilo Belo, que é servidor do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), por agressão física. A mulher registrou boletim de ocorrência na Central de Flagrantes da capital piauiense, e foi encaminhada para a realização de exames.
Através da rede social instagram a vítima publicou imagens dos hematomas deixados em seu rosto pelas agressões que foram feitas em Teresina.
A enfermeira alertou outras mulheres sobre o perigo de continuar em um relacionamento abusivo. “Hoje eu fui vítima, amanhã pode ser você. Amor não machuca, não maltrata, não traz medo”, escreveu Carlene.
A vítima advertiu sobre a romantização de agressões, e insistir em permanecer em relacionamentos tóxicos na esperança que o outro mude com o tempo.
“Não romantizem agressão. O que pensei que fosse amor na verdade era dor. O que pensei que era carinho era espinho. O que eu pensei que era seguro era imaturo. Você fica entre: amor ou razão? Mulher sendo sexo frágil opta por amar. Eu esqueci de me amar acima de tudo. Amei quem não devia. Dediquei tempo a quem não merecia. E hoje estou nessa situação por “PURO “amor. Por insistir em um relacionamento toxico. Não aceite. Não confie no tempo. Denuncie.”, disse.
O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI), em nota, informou que está acompanhando a denúncia feita contra Danilo Belo, suspeito de agredir a ex-namorada. O órgão afirmou que já tomou as providências a respeito da exoneração do servidor.
Veja abaixo a nota na íntegra:
O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (T)-PI) informa que vem acompanhando atentamente a denúncia de violência contra mulher supostamente praticada por um dos seus servidores e que já tomou as providências pertinentes à exoneração do mesmo.
O TJ-PI reforça seu posicionamento de que em nenhuma circunstância a violência deve ser tolerada e se coloca de forma intransigente em defesa das vítimas, especialmente das mulheres, que sofrem a cada dia com os altos índices de violência em todo país.
Outro lado
O Viagora procurou o ex-namorado para falar sobre o assunto, mas até o fechamento da matéria ele não foi localizado. O espaço permance aberto para esclarecimentos.
-
Homem morre em acidente de motocicleta na PI 477 em Pedro II
Segundo informações preliminares, a vítima colidiu contra o meio-fio e caiu em um barranco na madrugada deste domingo (24). -
Suspeito de tentativa de homicídio no Piauí é preso durante operação em São Paulo
Segundo a Polícia Civil, a Operação Lembrados visa a identificação e o cumprimento de mandados de prisão pendentes, principalmente aqueles de crimes violentos. -
Motociclista morre em colisão contra ônibus em Monsenhor Gil
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi registrado por volta das 18h desse sábado (23) na BR 316. -
Homem é executado a tiros após ter casa invadida em Luís Correia
O crime aconteceu na madrugada deste domingo (24) no povoado Lagoa do Sobradinho e foi presenciado por uma criança. -
Colisão entre ônibus e carro deixa homem morto na BR 343 em Piracuruca
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), outras duas pessoas ficaram feridas na colisão registrada na madrugada deste domingo (24).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir