PM faz "Operação Arcanjo I" para reforçar segurança em Teresina
O lançamento aconteceu na noite dessa sexta-feira (6) na Ponte Estaiada, localizada na zona Leste da capital.
Durante a noite dessa sexta-feira (6), a Polícia Militar do Piauí, juntamente com a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Strans), lançaram a “Operação Arcanjo I”, que tem como objetivo reforçar a segurança em Teresina. O lançamento aconteceu na Ponte Estaiada, localizada na zona Leste da capital.

O comandante do Colégio da Polícia Miliar do Piauí (CPM I), coronel Cordeiro, frisou a importância do policiamento na segurança da população. “A determinação do nosso comandante geral é que todo dia tenha esse policiamento para tirar o transporte do bandido. Nós vamos visar carros e motos que estejam sendo usado para fazer assaltos ou outros tipos de delitos”, explicou.
O superintendente da Strans, Bruno Pessoa, destacou a parceria da Prefeitura de Teresina com a Polícia Militar nas ações de segurança na capital.
“A Prefeitura de Teresina em conjunto com a Polícia Militar, está dando início nesse começo de ano a várias operações de trânsito e segurança, por toda Teresina. Para conseguir ao longo do ano, diminuir a quantidade de sequelados, de óbitos nos hospitais da capital, com isso garantir que a vida seja preservada.
Teresina
Piauí
Polícia Militar do Piauí (PMPI)
Strans
Prefeitura de Teresina
Força Tática
-
Denarc prende suspeitos de integrar facção em operação no Alto da Ressurreição
A ação ocorreu em um prédio abandonado conhecido como “Laje” e tem como objetivo o combate ao tráfico de drogas. -
PRF apreende carga com 38,01 m³ de madeira ilegal na BR-316 em Picos
A ação ocorreu durante uma fiscalização de rotina na BR-316, no km 294 da rodovia. -
PF prende homem com celulares e tablets sem nota fiscal no Aeroporto de Teresina
O suspeito foi encaminhado a sede da PF, mas, após os procedimentos cabíveis, foi posto em liberdade mediante pagamento de fiança. -
Polícia Civil do Piauí deflagra operações contra crimes cibernéticos em São Paulo
Durante a ação, sete pessoas foram presas suspeitas de integrar quadrilhas que aplicavam golpes por meio de sites falsos e falsas centrais de atendimento. -
Homem é preso suspeito de feminicídio em Parnaíba
O crime ocorreu em março deste ano, no qual o suspeito alegava que vítima teria cometido suicídio, mas as investigações constataram que se tratava de um crime de feminicídio.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir