Viagora

Vou olhar como Lula e Rafael irão tratar Teresina, diz Dr. Pessoa

O gestor informa que espera que o governo estadual e federal tenha um tratamento voltado para questões vulneráveis da capital.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), falou sobre o que espera na relação entre o Governo Federal, o Estadual e Municipal. O gestor da capital afirmou que, espera um olhar voltado para questões sociais.

De acordo com o gestor, os poderes são diferentes e independentes, mas devem caminhar de forma harmônica. “Os poderes são independentes, mas tem que caminhar harmônico, e aqui vocês estão vendo que está reinando harmonia”, comentou.

Foto: Matheus Santos/ViagoraPrefeito Dr. Pessoa
Prefeito Dr. Pessoa

Questionado como espera ser tratado na gestão do governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), e do presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT), Dr. Pessoa, afirma que olha para como Teresina será tratada, e afirma que espera um tratamento voltado para questões vulneráveis da cidade.

“Não olho como eu vou ser tratado, olho como Teresina vai ser tratada, espero que seja um tratamento republicano igual, olhando para as questões vulneráveis da pobreza, etc. O que já é um marco da campanha política do Rafael Fonteles,do governador, e do presidente da República. Então, eu também estou nesse contexto, sou pequenininho, mas o meu olhar é social, muito social, lógico que o desenvolvimento econômico para ter emprego e renda, não podemos desfocar desse, mas o foco maior é de ver essas diferenças e a inclusão de alguns que nem isso, é incluído como cidadão da República, e esse é o povo que nós devemos olhar com bastante atenção”, disse.

Posses

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, participou no dia 01 de janeiro da posse transmissão de governo do Piauí, Rafael Fonteles. Ele também prestigiou o ex-governador e senador eleito Wellington Dias que tomou posse como ministro da Assistência Social, Família e Combate à Fome, no dia 02 de janeiro.

O gestor de Teresina conta que foi bem recebido e acolhido nos dois eventos, e comenta que foi uma alegria prestigiar o novo governador do Piauí, o ministro empossado do Desenvolvimento Social da gestão de Lula.

“De bom para ótimo, porque em ambos os lugares eu fui convidado, em ambos os lugares eu sei que são pessoas respeitadas, regional e nacional, portanto, foi uma alegria, fui bem recebido, mandando um abraço para o ministro das ações sociais, Wellington Dias foi exaltado, meu nome foi colocado na linha de frente das autoridades que estavam presentes, fui bem acolhido. E aqui com o Rafael Fonteles, o governador do estado, esse também é um relacionamento institucional, tem que fluir, e forte”, contou.

Facebook
Veja também