Chefe de quadrilha especializada em furtos é preso em Teresina
De acordo com a Polícia Civil, foram presos dois homens suspeitos de cometer os delitos de roubo e receptação no bairro São Joaquim, localizado na zona Norte de Teresina.
Nesta quarta-feira (04), a Polícia Civil do Piauí (PC-PI), prendeu dois homens suspeitos de cometer os delitos de roubo e receptação no bairro São Joaquim, localizado na zona Norte de Teresina.
De acordo com informações divulgadas pelo delegado do 1° Distrito Policial, Sérgio Alencar, um dos mandados de prisão foi em desfavor do líder de uma organização criminosa especializada em furtos que atua no Centro da capital.
Foto: Divulgação/ Polícia Civil do Piauí
Aparelho usado para desbloquear sinal de alarme veicular.
Ainda de acordo com o delegado, os indivíduos utilizavam um desbloqueador de sinal de alarme veicular para destravar os carros para furtar os pertences que estavam dentro do automóvel deixadas pelos proprietários, que eram repassadas ao segundo suspeito que revendia.
Facebook
Veja também
-
Membro de facção é preso suspeito de homicídio em Luís Correia
Segundo as informações divulgadas pela polícia, o investigado é apontado como membro de uma facção criminosa e teria participado do assassinato de um jovem. -
Polícia prende 17 pessoas em operação contra venda de CNH no Piauí
Segundo o superintendente de Operações Integradas, delegado Matheus Zanatta, a grande maioria dos presos eram instrutores de autoescolas, que articulavam o esquema e recebiam o dinheiro. -
Homem suspeito de integrar organização criminosa é preso em Cajueiro da Praia
A prisão do suspeito ocorreu nessa quarta-feira (27) pela DFHT de Luís Correia. -
Homem é preso com arma de fogo e munições em Corrente
A prisão em flagrante ocorreu na manha dessa quinta-feira (28), em uma residência no bairro Aeroporto. -
Operação da PF prende 10 suspeitos de fraudes contra Caixa Econômica em Teresina
Entre os presos estão empresários de fachada, um policial militar e diversas outras pessoas envolvidas em crimes de lavagem de dinheiro e fraudes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir