É fazer valer o plano de governo para todos, diz Washington Bonfim
Conforme o secretário de planejamento, o momento é de praticar o discurso defendido por Rafael Fonteles (PT).
O secretário de Planejamento do Estado do Piauí, Washington Bonfim conversou com a imprensa sobre sua atuação dentro do plano de governo de Rafael Fonteles (PT) e as expectativas para a nova gestão do Palácio de Karnak que se inicia em 2023.
Conforme o secretário da Seplan, o momento é de praticar o discurso de planejamento defendido durante os discursos do governador eleito para o maior beneficio do cidadão piauiense.

“Gosto de pensar que treino é treino e jogo é jogo, nessa (segunda-feira (2)) a gente tem que botar o time em campo e fazer que o Governador disse. É fazer valer o plano de governo em benefício de todos os cidadãos do nosso estado. Estou formando uma área fundamental de planejamento, elaboração de orçamentos e projetos estruturantes.”, disse Washington Bonfim.
Para o secretário de Planejamento, Piauí já possui um histórico generoso nas áreas estaduais e na atuação do governo de Rafael Fonteles que prega um discurso objetivo para a administração.
“A gente tem uma herança benigna, com um plano 20/30 que foi lançado agora no mês de dezembro, o próprio plano de governo que o governador Rafael coloca sempre com muita centralidade em todas as suas falas, a questão do porto, o foco na questão da educação, ou seja, o planejamento vai articular todas essas ações estaduais e monitorar o andamento da gestão. Assim o governo ande sempre na mesma direção como uma equipe unida e em busca dos resultados que foram colocados”, destaca o secretário.
-
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas. -
Advogado denuncia prefeita Nelda de Domingos Mourão ao TCE por nepotismo
A petição foi protocolada no dia 27 de fevereiro e está a cargo do conselheiro Kleber Eulálio. -
MP investiga contrato do ex-prefeito de São Pedro do Piauí com construtora
A portaria foi publicada no Diário Eletrônico do Ministério Público do Piauí (MPPI).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir