Secretário de saúde Antônio Luiz faz visita ao hospital de Picos
Durante visita o gestor afirmou que a divida da extinta Fundação Estatal Piauiense de Serviços Hospitalares (Fepiserh), será avaliada para quitar os atrasos de salário dos servidores.
Nessa sexta-feira (27), Secretário de Estado da Saúde, Antonio Luiz Soares, realizou uma visita ao Hospital Regional Justino Luz (HRJL), localizado em Picos, para conhecer a estrutura do local e ouviu as demandas de servidores.
De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi), a visita do secretário foi acompanhada pela Superintendente de Atenção à Saúde Primária e Municípios, Leila Santos, e pelo novo diretor-geral do HRJL, Tércio Luz.
O secretario Antonio Luiz Soares, durante visita, afirmou que a divida da extinta Fundação Estatal Piauiense de Serviços Hospitalares (Fepiserh), será avaliada para quitar os atrasos de salário dos servidores.
“Novembro e dezembro vamos pagar o mais rápido possível. A folha de pagamento de janeiro já iremos pagar na semana que vem para pessoas físicas e jurídicas”, disse.
O diretor-geral da unidade, Tércio Luz, comenta que o hospital receberá melhorias. “A gente se coloca à disposição de todos e da população para oferecer o melhor atendimento, um atendimento mais humanizado. O secretário abraçou nossa causa e vai trazer as melhorias que precisamos”, comentou.
-
SAF faz orientações sobre o Garantia-Safra a municípios atingidos pela seca no Piauí
Objetivo é garantir que agricultores familiares tenham acesso ao beneficio em casos de perda de produção -
Saiba como adquirir muda no Viveiro na Zona Norte de Teresina
De acordo com a prefeitura, o local atrai a atenção das famílias, das escolas e da comunidade. -
2ª Vara da Infância e Juventude de Teresina zera processos paralisados
O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) destacou que está trabalhando para ter um controle mais rigoroso e produtivo desses processos. -
Setor do turismo no Piauí cresce 4,3% em 2024, aponta Fecomércio-SP
De acordo com a pesquisa, em 2023, o faturamento do turismo piauiense foi de R$ 207 bilhões, já no passado aumentou para R$ 561 milhões. -
Interpi trabalha na regularização fundiária de comunidades quilombolas em Gilbués
De acordo com o instituto, os técnicos irão realizar o georreferenciamento da região, processo em que é definida a área ocupada por cada território conforme os marcos legais.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir