Discutiremos em 2024, diz Deolindo Moura sobre candidato do PT
O vereador de Teresina afirmou que ainda é muito cedo para discutir sobre as candidaturas municipais.
Nessa terça-feira (17), o vereador Deolindo Moura (PT), falou a respeito de uma possível aliança entre o Partido dos Trabalhadores e o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), para as eleições 2024.
De acordo com o vereador, até o momento o que existe é uma relação administrativa, e que no momento correto o apoio político será discutido.
“Nós falamos sobre o apoio administrativo. Nós não estamos em um ano de eleições, então discutiremos 2024 somente em 2024, tendo em vista que tem que se trabalhar primeiro essa estruturação da prefeitura junto aos problemas da capital, como a questão do transporte público, da saúde, para só assim discutirmos com mais tranquilidade essa questão dos rumos do Partido dos Trabalhadoes (PT)”, destacou o vereador.

O parlamentar apontou ainda que o partido está aberto a ter uma candidatura, ou apoiar um aliado.
“Sabemos que já temos nomes colocados, e o partido tem o direito de ter até uma candidatura, mas nós sabemos também que o partido tem o direito de apoiar e assim trabalhar mais fortemente a nossa bancada. No que diz respeito a questão majoritária, continuaremos com as tratativas e no momento certo, em 2024, iremos fazer esse trabalho de forma mais consistente”, concluiu Deolindo.
-
Silvio Mendes avalia 100 dias de gestão e destaca investimentos na saúde
O prefeito ainda garantiu que vai trabalhar para criar equilíbrio financeiro até dezembro deste ano. -
TCE reprova contas de governo de 2023 da gestão do prefeito Dr. Pessoa
O ex-prefeito de Teresina informou que não foi notificado sobre a decisão do Tribunal de Contas e relatou que sua equipe jurídica vai tratar do caso. -
Prefeito de Oeiras assina acordo com Ministério Público após ação na Justiça
O gestor Hailton Alves se comprometeu a remover todas as pinturas dos prédios públicos que contenham a cor laranja e demais objetos públicos. -
Promotora quer que prefeito de São João da Varjota anule contrato de R$ 96 mil
Foi fixado um prazo de 10 dias úteis para que o prefeito José dos Santos se manifeste acerca do acatamento da recomendação. -
Vamos chegar a um denominador comum, diz Marcus Kalume sobre chapa ao Senado
Marcus Kalume foi cauteloso ao declarar que nada está definido e que, através do diálogo, será possível chegar a um denominador comum.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir