Visitantes registram rachaduras em um dos pisos do Shopping Rio Poty
O Shopping Rio Poty através de nota informou que as variações térmicas do ambiente, vieram a causar o desplacamento de algumas peças de porcelanato.
Na noite desse domingo (15), uma rachadura em frente a brinquedoteca “Parque da Villa” no pavimento L4 do Shopping Rio Poty, localizado na Avenida Marechal Castelo Branco na Zona Leste de Teresina, preocupou visitantes do local.
Conforme imagens divulgadas nas redes sociais, notasse uma danificação na estrutura do prédio onde um dos pisos aparece levantado e com diversas rachaduras em outros pontos.
A situação causou temor pelos teresinenses que relembraram o episódio de desabamento de parte da estrutura do Shopping Center em 2013 que na época estava em estágio de construção.
Outro lado
A assessoria de imprensa do Shopping Rio Poty informou, através de nota, que as rachaduras registradas foram causadas por variações térmicas do ambiente devido parte do piso ser do material de porcelanato. Confira abaixo a nota na íntegra:
O Shopping Rio Poty esclarece em relação às imagens divulgadas nas redes sociais, na noite deste domingo, dia 15 de janeiro, que as variações térmicas do ambiente, vieram a causar o desplacamento de algumas peças de porcelanato em parte do piso em frente ao Parque da Villa, sem nenhum dano ou comprometimento do funcionamento normal do local. O Shopping Rio Poty reitera o compromisso com a segurança e bem-estar dos seus clientes e colaboradores. Seja feliz aqui!
-
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina. -
Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado. -
TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina. -
Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano. -
Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir