Viagora

OAB-PI apresenta a nova tabela de honorários advocatícios do estado

A Ordem dos Advogados do Brasil Piauí apresentou a nova tabela na manhã dessa terça-feira (10).

O Conselho Pleno da Ordem dos Advogados do Brasil no Piauí apresentou, na manhã dessa terça-feira (10) a Nova Tabela de Honorários da OAB-PI.

A Nova Tabela é fruto de 17 audiências públicas realizadas na Seccional e nas 15 Subseções do Estado, consulta pública qualitativa à advocacia, participação das Comissões, discussão e aprovação pelo Conselho Pleno da OAB-PI, trabalho coordenado pela Comissão de Defesa e Valorização dos Honorários Advocatícios.

Foto: Divulgação/OAB-PINova Tabela de Honorários da OAB-PI
Nova Tabela de Honorários da OAB-PI

O Presidente da OAB-PI, Celso Barros, destaca que a Nova Tabela foi discutida em todas as 15 subseções de audiências públicas a fim de beneficiar todas as áreas da advocacia. “Foram feitas audiências públicas em todas as 15 Subseções. A tabela foi discutida aqui na Seccional por vários meses para que beneficiasse todas as áreas da advocacia. Sabemos que a realidade dos municípios é diferente, mas essa tabela servirá como um guia. Foi um trabalho muito difícil, mas que foi muito bem realizado e efetivo. Nós agora vamos divulgar esse nosso trabalho que vai permitir melhorias para a advocacia”, informou o representante estadual da Ordem.

Einstein Sepúlveda, o presidente da Comissão de Defesa e Valorização dos Honorários, coordenador-geral da Nova Tabela e idealizador das audiências públicas, agradeceu a participação dos representantes da Ordem, das Comissões Temáticas e de toda a advocacia que contribuiu para que essa nova tabela fosse concluída.

“Após percorremos todo o Piauí, a Comissão realizou a construção de uma grande tabela de honorários que foi aprovada pelo Conselho Seccional da OAB-PI, ao qual somos muito gratos. Chegamos ao resultado final que apresentamos para a advocacia piauiense como um marco dessa gestão para a construção de uma advocacia cada vez mais forte”, finaliza o advogado.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

OAB-PI

Facebook
Veja também