Promotora inspeciona Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Picos
De acordo com o Ministério Público, o objetivo da inspeção foi apurar elementos para o Procedimento Preparatório de Inquérito Civil.
Nessa quarta-feira (31), o Ministério Público do Piauí, através da Promotoria de Justiça de Picos, realizou uma inspeção na sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Picos. A promotora Micheline Ramalho Serejo da Silva e sua equipe técnica coordenaram a ação.
De acordo com o MPPI, o objetivo da ação foi apurar elementos para o Procedimento Preparatório de Inquérito Civil nº 18/2022 (SIMP). O Ministério Público informou que durante a fiscalização, processos de licenciamento ambiental de 2021 foram analisados pela equipe técnica da promotora.

Conforme informações do Ministério Público do Piauí, inúmeras irregularidades entre licenciamentos ambientais em desacordo com a lei, desorganização dos documentos públicos e insuficiência de servidores, além de desvio de funções de servidores foram constatados.
Outro lado
O Viagora procurou o órgão municipal sobre o assunto, mas até o fechamento da matéria nenhum representante foi localizado. O espaço permanece aberto para esclarecimentos.
-
Vacinação contra a gripe é ampliada para toda a população em Teresina
A imunização ocorre em UBSs e no Teresina Shopping, sem necessidade de agendamento -
Aprovados no concurso da FMS protestam em frente à Câmara de Teresina
Os profissionais reivindicam a convocação de mais de mil aprovados no último certame de 2024. -
Prefeitura de Esperantina convoca suplentes da PNAB
Os convocados devem apresentar, no prazo de três dias úteis, a documentação de habilitação e os dados bancários atualizados, necessários para fins de pagamento do recurso ao qual foram selecionados. -
Ministério Público investiga Cooperativa dos Taxistas do Aeroporto de Teresina
Segundo o MPT, a cooperativa foi denunciada por supostas irregularidades trabalhistas, incluindo não pagamento do décimo terceiro salário, do vale-transporte e jornadas acima dos limites legais. -
Preços de frutas e verduras sobem e caem as vendas na Nova Ceasa em Teresina
Permissionários e consumidores relataram queda no fluxo de clientes e oscilação nos valores dos produtos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir