Urgência e emergência irão funcionar nas eleições em Teresina
De acordo com a FMS, todos os hospitais, as Unidades de Pronto Atendimento (UPAS) funcionarão normalmente no domingo, para atendimentos de urgência e emergência.
A Fundação Municipal de Saúde (FMS), informou que as Unidades Básicas de Saúde (UBS), Renascença, Santa Isabel, Santa Maria da Codipi, Porto Alegre e Parque Piauí estarão fechadas neste domingo (02), em decorrência da realização das eleições.
De acordo com a FMS, todos os hospitais, as Unidades de Pronto Atendimento (UPAS) funcionarão normalmente no domingo, para atendimentos de urgência e emergência e as quatro maternidades municipais farão atendimento para os casos de internação.
Também foi informado que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU estará com suas ambulâncias disponíveis 24 horas para atender os chamados do telefone 192.
O presidente da FMS, Gilberto Albuquerque destaca os serviços para a população. “Os hospitais e as maternidades prestarão atendimento nos casos de urgência clínica, pediátrica, obstétrica e também nos casos de cirurgia que forem de emergência”, informa.
-
UMS de Francinópolis amplia serviços à população da região Centro-Sul
Com investimento de R$696 mil, UMS Pedro Lopes oferece médicos 24h, exames laboratoriais e acesso à rede de especialistas via telemedicina -
Sesapi reforça combate ao mosquito da dengue após aumento de casos no Piauí
Com apoio técnico e envio de insumos, a Secretaria Estadual de Saúde intensifica ações em municípios com maior incidência de dengue e outras arboviroses. -
Hospital Infantil de Teresina faz cirurgias no fim de semana para reduzir filas
A unidade mantém duas salas cirúrgicas em funcionamento aos sábados e aos domingos para ampliar atendimentos e acelerar cirurgias pediátricas -
Piauí Saúde Digital facilita acesso a atendimento especializado em Eliseu Martins
O serviço já contabiliza 302 atendimentos e tem evitado o deslocamento de pacientes para outras cidades. -
Piauí disponibiliza 568 mil doses da vacina contra a gripe para grupos prioritários
Os imunizantes foram enviados pelo Ministério da Saúde para fortalecer a campanha de vacinação contra a Influenza de 2025.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir